Guest --Willy -- Postado Abril 8, 2007 Denunciar Share Postado Abril 8, 2007 Olá pessoal...A pergunta inicial deste tópico, é a seguinte:Como colocar barra de rolagem dentro de uma página html? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fahledu Postado Abril 8, 2007 Denunciar Share Postado Abril 8, 2007 Amigão... tenta sem mais especifico...Não sei se entendi direito, mas creio que esteja procurando por iframe... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Willy -- Postado Abril 8, 2007 Denunciar Share Postado Abril 8, 2007 Vamos supor que tem lá o texto no site, mas de repente ele é maior do que o próprio site e como eu faço para colocar barra de rolagem ao lado dele?Por exemplo:Aqui no fórum, quando você está digitando a mensagem... Quando a mensagem é maior que esse quadrinho contornado de preto, a barrinha do quadro fica ativa... E isso que eu quero saber... Como eu faço essa barra existir? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fahledu Postado Abril 8, 2007 Denunciar Share Postado Abril 8, 2007 Essa barra aparece automaticamente quando o conteúdo passa do tamanho da pagina(ou da caixa de texto)... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Willy -- Postado Abril 8, 2007 Denunciar Share Postado Abril 8, 2007 Mas como eu faço essa barra aparecer automaticamente dentro do meu site?Como eu faço para criar essa barra dentro do meu site? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Willy -- Postado Abril 8, 2007 Denunciar Share Postado Abril 8, 2007 Fahledu... Qual o seu MSN? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fahledu Postado Abril 8, 2007 Denunciar Share Postado Abril 8, 2007 Seria algo assim?<body> <iframe src="https://www.scriptbrasil.com.br"> </body> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Willy -- Postado Abril 9, 2007 Denunciar Share Postado Abril 9, 2007 Resolvido o caso,IFRAME mesmo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Willy --
Olá pessoal...
A pergunta inicial deste tópico, é a seguinte:
Como colocar barra de rolagem dentro de uma página html?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados