diluviorh Postado Abril 8, 2007 Denunciar Share Postado Abril 8, 2007 Pessoal eu tive um problema com o meu banco de dados e tive que apaga ele aí já aproveitano eu coloquei a nova versão do forum phpbb ai tá tudo beleza mas eu não to conseguindo coloca o backup do outro forum nesse como e que coloca por que eu já fui lá em restaurar banco de dados ai eu restaurei mas ele não atualiza como e que atualiza? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest --diluviorh -- Postado Abril 8, 2007 Denunciar Share Postado Abril 8, 2007 Pessoal já achei a cura para o meu problema vo posta aqui belezaCreditos desse tópico: http://www.suportephpbb.org/forum/viewtopic.php?t=932Como restaurar o arquivo de backup que você construiu fazendo o que foi dito anteriormente1. Execute as etapas 1, 2, 3 e 4 do tutorial anterior.2. Clique em SQL bem em cima no frame direito, que fica ao lado de Structure.3. Abra seu arquivo de backup do banco de dados feito anteriormente (.ZIP) com o WinZip e extraia para uma pasta em seu disco rígido.NOTA: O arquivo deve estar obrigatoriamente com extensão .sql.4. Abra o Bloco de Notas, WordPad ou Word do Windows (ou ainda outro editor de texto) e com ele abra o seu arquivo .sql.5. Selecione todo o conteúdo dele clicando em "Editar >> Selecionar tudo" (isto se estiver usando o Bloco de Notas, WordPad ou Word do Windows). Agora copie com as teclas CTRL + C.6. Cole este conteúdo dentro da Text Area que fica abaixo do escrito "Fazer procura(s) SQL no banco de dados....." com as teclas CTRL + V.NOTA: Em vez de copiar o conteúdo do arquivo de BD você pode clicar no botão Procurar... (ignorando as etapas 4, 5 e 6 logo acima), abrir o arquivo e passar à etapa 7.OBS.: Certifique-se de estar marcado a opção "Autodetect" em "Compression:".7. Clique no botão Executa e pronto! A Restauração de seu Backup foi feita! Very HappyOBSERVAÇÕES:Arrow Se o tamanho de seu Banco de Dados for muito grande (acima de 1, 2 MB) "quebre" o arquivo .sql do backup em pedaços menores de 400kb. Mas com cuidado ExclamationATUALIZADO: Nas versões mais atuais do phpMyAdmin, é possível restaurar arquivos de BD bem maiores, dependendo da versão (quanto mais nova maior a capacidade), velocidade do host, velocidade de seu computador e sua conexão e ainda se não houver limitações por parte do servidor.Arrow Se não souber mexer no phpMyAdmin veja mais informações no site oficial http://www.phpmyadmin.netMas basicamente ele é um script que boa parte dos hosts disponibiliza para você administrar o seu Banco de Dados de maneira muito simplificada e tranqüila. É muito bom. Vale à pena vocês buscarem mais informações sobre ele. SmileArrow Entre em contato com seu Servidor de Hospedagem para saber se oferece phpMyAdmin e como acessá-lo.Se não oferece instale ele em sua conta mesmo só cuidando para barrar o acesso de outro usuários visitantes. Idea Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.