Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Ajuda Com Phpbb


diluviorh

Posts Recomendados

Pessoal eu tive um problema com o meu banco de dados e tive que apaga ele aí já aproveitano eu coloquei a nova versão do forum phpbb ai tá tudo beleza mas eu não to conseguindo coloca o backup do outro forum nesse como e que coloca por que eu já fui lá em restaurar banco de dados ai eu restaurei mas ele não atualiza como e que atualiza?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest --diluviorh --

Pessoal já achei a cura para o meu problema vo posta aqui beleza

Creditos desse tópico: http://www.suportephpbb.org/forum/viewtopic.php?t=932

Como restaurar o arquivo de backup que você construiu fazendo o que foi dito anteriormente

1. Execute as etapas 1, 2, 3 e 4 do tutorial anterior.

2. Clique em SQL bem em cima no frame direito, que fica ao lado de Structure.

3. Abra seu arquivo de backup do banco de dados feito anteriormente (.ZIP) com o WinZip e extraia para uma pasta em seu disco rígido.

NOTA: O arquivo deve estar obrigatoriamente com extensão .sql.

4. Abra o Bloco de Notas, WordPad ou Word do Windows (ou ainda outro editor de texto) e com ele abra o seu arquivo .sql.

5. Selecione todo o conteúdo dele clicando em "Editar >> Selecionar tudo" (isto se estiver usando o Bloco de Notas, WordPad ou Word do Windows). Agora copie com as teclas CTRL + C.

6. Cole este conteúdo dentro da Text Area que fica abaixo do escrito "Fazer procura(s) SQL no banco de dados....." com as teclas CTRL + V.

NOTA: Em vez de copiar o conteúdo do arquivo de BD você pode clicar no botão Procurar... (ignorando as etapas 4, 5 e 6 logo acima), abrir o arquivo e passar à etapa 7.

OBS.: Certifique-se de estar marcado a opção "Autodetect" em "Compression:".

7. Clique no botão Executa e pronto! A Restauração de seu Backup foi feita! Very Happy

OBSERVAÇÕES:

Arrow Se o tamanho de seu Banco de Dados for muito grande (acima de 1, 2 MB) "quebre" o arquivo .sql do backup em pedaços menores de 400kb. Mas com cuidado Exclamation

ATUALIZADO: Nas versões mais atuais do phpMyAdmin, é possível restaurar arquivos de BD bem maiores, dependendo da versão (quanto mais nova maior a capacidade), velocidade do host, velocidade de seu computador e sua conexão e ainda se não houver limitações por parte do servidor.

Arrow Se não souber mexer no phpMyAdmin veja mais informações no site oficial http://www.phpmyadmin.net

Mas basicamente ele é um script que boa parte dos hosts disponibiliza para você administrar o seu Banco de Dados de maneira muito simplificada e tranqüila. É muito bom. Vale à pena vocês buscarem mais informações sobre ele. Smile

Arrow Entre em contato com seu Servidor de Hospedagem para saber se oferece phpMyAdmin e como acessá-lo.

Se não oferece instale ele em sua conta mesmo só cuidando para barrar o acesso de outro usuários visitantes. Idea

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...