Ricardo Carneiro Postado Abril 8, 2007 Denunciar Share Postado Abril 8, 2007 Boas.... Será que me podiam ajudar!!!Coloquei em meu site uma animação no cursor, que vi aí em uns sites,mas a animação não passa para os frames laterais ou frames de cima!!!Porquê??Qual a cena para que isso aconteça??Uso o dreamweaver...Já agora, coloquei videos de telemovel convertidos para formato Avi, e quando faço F12 no dreamwearver,não os consigo ver!!!Porquê???Ajudem-me, se faz favor..Abraço!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Abril 11, 2007 Denunciar Share Postado Abril 11, 2007 nossa é assim frame são janelas diferente ok se ele funciona em uma na outra não é porque são janelas diferente teria que refazer o site sem os frames ou colocar o mesmo scrpt em todas elasé agora avi num sei mais não funciona na web tenta wma Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ricardo Carneiro
Boas....
Será que me podiam ajudar!!!
Coloquei em meu site uma animação no cursor, que vi aí em uns sites,
mas a animação não passa para os frames laterais ou frames de cima!!!
Porquê??
Qual a cena para que isso aconteça??
Uso o dreamweaver...
Já agora, coloquei videos de telemovel convertidos para formato Avi, e quando faço F12 no dreamwearver,
não os consigo ver!!!
Porquê???
Ajudem-me, se faz favor..
Abraço!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.