Guest Nelson Moura Postado Abril 9, 2007 Denunciar Share Postado Abril 9, 2007 Oi pessoal,Criei na minha máquina, uma aplicação no vb.net acessando sql server express.Transferi o banco de dados para o servidor, copiei a pasta BIN\DEBUG para o servidor configurei o [programa.exe].config e rodei a aplicação no servidor, até aí, tudo beleza.Tentei rodar a aplicação em uma estação, mas não rodou.... deu errro de SQL.Mas eu configurei o [programa.exe].config na estação.... as dúvidas são:1 - Devo copiar a pasta inteira da aplicação, nas estações ou devo apenas mapear a pasta e dar permissão de acesso?2 - O que pode ter causado o erro, já que a pasta era idêntica e o appconfig também?PS.: Eu desabilitei o firewall do XP em ambas as máquinas3 - Por que a aplicação roda apenas no local onde está o banco?Segue a connection string do app.config:<connectionStrings> <add name="MarineControl.My.MySettings.MARINECONTROLConnectionStringWAVIX" connectionString="Data Source=BLACKBIRD\sqlexpress2005;Initial Catalog=MARINECONTROL;Persist Security Info=True;User ID=wavix;Password=wavix" providerName="System.Data.SqlClient" /> </connectionStrings>Agradeço a ajuda, só falta isso pra aplicação rodar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Abril 10, 2007 Denunciar Share Postado Abril 10, 2007 Qual é exatamente o erro que aparece?Abraços,GraymalkinPS: Movi seu tópico para .NET. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --arnaldo -- Postado Dezembro 30, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2007 FAÇA O SEGUINTE AMIGO 1- PAINEL DE CONTROLE 2-Ferramentas administrativas3-Microsoft .NET Framework 1.1 Configuration4-RunTime Security Policy5-Machine6-Code Groups7-LocalIntranet_Zone8-Botão Direito / Propriedades9-Permission SET 10-Alterar Permission SET para "FullTrust" Um grande Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Nelson Moura
Oi pessoal,
Criei na minha máquina, uma aplicação no vb.net acessando sql server express.
Transferi o banco de dados para o servidor, copiei a pasta BIN\DEBUG para o servidor configurei o [programa.exe].config
e rodei a aplicação no servidor, até aí, tudo beleza.
Tentei rodar a aplicação em uma estação, mas não rodou.... deu errro de SQL.
Mas eu configurei o [programa.exe].config na estação.... as dúvidas são:
1 - Devo copiar a pasta inteira da aplicação, nas estações ou devo apenas mapear a pasta e dar permissão de acesso?
2 - O que pode ter causado o erro, já que a pasta era idêntica e o appconfig também?
PS.: Eu desabilitei o firewall do XP em ambas as máquinas
3 - Por que a aplicação roda apenas no local onde está o banco?
Segue a connection string do app.config:
<connectionStrings>
<add name="MarineControl.My.MySettings.MARINECONTROLConnectionStringWAVIX"
connectionString="Data Source=BLACKBIRD\sqlexpress2005;Initial Catalog=MARINECONTROL;Persist Security
Info=True;User ID=wavix;Password=wavix"
providerName="System.Data.SqlClient" />
</connectionStrings>
Agradeço a ajuda, só falta isso pra aplicação rodar!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.