Guest --s_ric_ptbrasil -- Postado Abril 9, 2007 Denunciar Share Postado Abril 9, 2007 Quero fazer uma animação sem botão que quando chega ao quadro 30 ele volta para o quadro 10 e repete 20 vezes, mas depois de repetir 20 vezes pular o quadro 30 e ir para o 31. Como faço?Sou leigo em action script.Agradeço desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --s_ric_ptbrasil -- Postado Abril 10, 2007 Denunciar Share Postado Abril 10, 2007 Qualquer ajuda é bem vinda. Eu já tentei fazer com a ajuda do help do programa, mas não entendo nada de ações, só o básico(stop, go to, play). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 konras Postado Abril 10, 2007 Denunciar Share Postado Abril 10, 2007 use uma variavel de controle, exemplo: var conta=0; no 1º frame.no frame 30 coloque:conta++; if(conta>20){ gotoAndPlay(31); }else{ gotoAndPlay(10); }Ok??? ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --s_ric_ptbrasil -- Postado Abril 10, 2007 Denunciar Share Postado Abril 10, 2007 Valeu Konras, consegui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --s_ric_ptbrasil --
Quero fazer uma animação sem botão que quando chega ao quadro 30 ele volta para o quadro 10 e repete 20 vezes, mas depois de repetir 20 vezes pular o quadro 30 e ir para o 31. Como faço?
Sou leigo em action script.
Agradeço desde já.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.