Isso, seguindo algumas dicasx que achei em páginas.
Porém, não consegui achar nada referente a como enviar essas informações do FORM para o meu banco de dados que está no servidor. Caso puderem me indicar um site onde tenha alguma página com esse código para eu analisar.
Não entendo nada de ASP e de programação WEB, conheço muito pouco de javascript, e não consegui achar muita informação e o pouco que achei acabei não entendendo.
Pergunta
Anderson Kaiser
Pessoal, bom dia.
Estou precisando de uma ajuda para criar um formulário e fazer com que ele envie as informações passadas para um banco de dados em meu servidor.
Exemplo:
Criei uma página com o seguinte conteúdo:
<form action="bancodedados.mdb" method="post" name="feira">
<input name="Nome" type="text" value="Nome" size="50" maxlength="50">
<input name="Idade" type="text" value="Idade" size="2" maxlength="4">
<input name="Endereço" type="text" value="Endereço" size="100" maxlength="100">
<input name="Enviar" type="button" value="Enviar" onClick="Submit"></form>
Isso, seguindo algumas dicasx que achei em páginas.
Porém, não consegui achar nada referente a como enviar essas informações do FORM para o meu banco de dados que está no servidor. Caso puderem me indicar um site onde tenha alguma página com esse código para eu analisar.
Não entendo nada de ASP e de programação WEB, conheço muito pouco de javascript, e não consegui achar muita informação e o pouco que achei acabei não entendendo.
Agradeço a Ajuda!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.