Alex Eduardo Postado Abril 9, 2007 Denunciar Share Postado Abril 9, 2007 Bom dia, boa tarde, boa noite...Analisem meu site também que eu fiz, ele tem 4 anos de existências... mas agora que eu to melhorando ele aos poucos... ainda preciso mexer muito...http://www.casagospel.comAguardo sugestões...Alex Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Abril 9, 2007 Denunciar Share Postado Abril 9, 2007 tá muito desorganizado, tanto o conteúdo quanto o design. No IE e no FF a visualização está muito distorcida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Denis Martos Postado Abril 18, 2007 Denunciar Share Postado Abril 18, 2007 Tenta sempre separar, menu, propaganda, conteuso e banner...se não fica uma zona igual o seu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.