Guest --Lucas -- Postado Abril 9, 2007 Denunciar Share Postado Abril 9, 2007 PessoalSe alguém puder me ajudar é o seguinte.Fiz em ASP um script pra mandar email, nesse conteudo, ele puxa dados de uma tabela SQL,e fiz uma tabela usando HTML, ficou blzinha...quando faço teste recebo o email (usando outlook 2003) com a tabela toda bunitinha, formatadinha...quando mando encaminhar a mensagem ela desconfigura toda a tabela gerada...alguém poderia me dar um dica de como resolver isso???BrigadoLucas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Lucas -- Postado Abril 10, 2007 Denunciar Share Postado Abril 10, 2007 PessoalSe alguém puder me ajudar é o seguinte.Fiz em ASP um script pra mandar email, nesse conteudo, ele puxa dados de uma tabela SQL,e fiz uma tabela usando HTML, ficou blzinha...quando faço teste recebo o email (usando outlook 2003) com a tabela toda bunitinha, formatadinha...quando mando encaminhar a mensagem ela desconfigura toda a tabela gerada...alguém poderia me dar um dica de como resolver isso???BrigadoLucasAhhh descobriiiiiio meu outlook que tava avacalhando a msg...rsrsfalowww Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Lucas --
Pessoal
Se alguém puder me ajudar é o seguinte.
Fiz em ASP um script pra mandar email, nesse conteudo, ele puxa dados de uma tabela SQL,
e fiz uma tabela usando HTML, ficou blzinha...
quando faço teste recebo o email (usando outlook 2003) com a tabela toda bunitinha, formatadinha...
quando mando encaminhar a mensagem ela desconfigura toda a tabela gerada...
alguém poderia me dar um dica de como resolver isso???
Brigado
Lucas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados