Roberto P. Postado Abril 9, 2007 Denunciar Share Postado Abril 9, 2007 Não estou conseguindo montar uma apresentação PPS com fotos e música , que seria inserida atrav és de som do arquivo.A apresentação só funciona (com o som inserido) no meu computador. Se enviar por e-mail a apresentação fica muda, só mostrando as fotos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Abril 10, 2007 Denunciar Share Postado Abril 10, 2007 Isso acontece porque você está só linkando a musica..... a musica não está anexado a apresentção.... então a pessoa que não tem a musica não consiguirá escutar...estarei redirecionando o seu tópico para seção de Office, lá ela poderá ser resolvida com mais facilidade Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Roberto P.
Não estou conseguindo montar uma apresentação PPS com fotos e música , que seria inserida atrav és de som do arquivo.
A apresentação só funciona (com o som inserido) no meu computador. Se enviar por e-mail a apresentação fica muda, só mostrando as fotos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.