Hailton Postado Abril 9, 2007 Denunciar Share Postado Abril 9, 2007 Oi galera olha só estou querendo me aventurar no mundo flash mas não sei o que preciso baixar da internet, quais os programas e apostilas, alguém ai tem todo o que preciso? Favor disponibilizar o material aqui ok?Um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Abril 10, 2007 Denunciar Share Postado Abril 10, 2007 vai precisar do Flash, obviamente...apostilas você pega em sites como o apostilando.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Abril 12, 2007 Denunciar Share Postado Abril 12, 2007 tecla F1 do seu teclado! XDo HELP do flash tem exemplos, documentação de todo o programa com tutoriais para iniciantes e exemplos de aplicação de AS... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Hailton
Oi galera olha só estou querendo me aventurar no mundo flash mas não sei o que preciso baixar da internet, quais os programas e apostilas, alguém ai tem todo o que preciso? Favor disponibilizar o material aqui ok?
Um abraço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.