Guest --FLAVIO -- Postado Abril 10, 2007 Denunciar Share Postado Abril 10, 2007 (editado) Olá,estou fazendo um site e gostaria de por um formulario que envia os dados para o access.....ate ai eu consegui, mas o problema é que se o usuario não responde todos os campos o formulario não é salvo no banco de dados.Podem me dar uma forcinha?Obrigado Editado Abril 10, 2007 por andreia_sp utilize caixa baixa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Abril 10, 2007 Denunciar Share Postado Abril 10, 2007 Como você definiu a estrutura da tabela onde esses dados devem ser salvos? Há campos obrigatórios? Como você faz a verificação se o usuário preencheu os campos ou não? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Abril 10, 2007 Denunciar Share Postado Abril 10, 2007 o negocio é usar javascript para validar antes de gravar no access, se estes campos foram preenchidos.de uma olhada na secao de codigos prontos na area de javascript, que tem muita coisa sobre validação Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --FLAVIO --
Olá,estou fazendo um site e gostaria de por um formulario que envia os dados para o access.....ate ai eu consegui, mas o problema é que se o usuario não responde todos os campos o formulario não é salvo no banco de dados.
Podem me dar uma forcinha?
Obrigado
Editado por andreia_sputilize caixa baixa.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.