Guest --Rebeca -- Postado Abril 10, 2007 Denunciar Share Postado Abril 10, 2007 Ola eu comecei o curso de Java agora. Não entendi muito bem como se declara a classe, no exemplo dado pelo Iped fiquei um pouco confusa, pois, ele declara varias coisas....se alguém puder me ajudarobrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renato Penna Postado Abril 10, 2007 Denunciar Share Postado Abril 10, 2007 public class nome_classe{// conteúdo da classe}se for uma classe filha, ou seja, com atributos e/ou métodos de outra faça ...public class nome_classe extends classe_mae{// conteúdo da classe} Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Rebeca --
Ola eu comecei o curso de Java agora. Não entendi muito bem como se declara a classe, no exemplo dado pelo Iped fiquei um pouco confusa, pois, ele declara varias coisas....
se alguém puder me ajudar
obrigada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.