Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Entradas Usb Frontais


ToPronto N'Area

Pergunta

Olá pessoal, eu tenho um gabinete da maxtro de baias, com entradas usb frontais.

O problema é que eu fiz uma limpeza no gabinete e não anotei as cores dos cabos usbs, para liga-los novamente, agora não sei a ordem para colocar na mb!

Outro detalhe é que ele não tem as legendas tipo!

5v+

data -

data +

Gnd

Então não sei a ordem, os cabos para as duas usbs são identicos sendo das seguintes cores na ordem, da direita pra esquerda:

Preto

Verde

Branco

Vermelho

Se alguém puder me ajudar.

Será que é só seguir a ordem????

Se eu colocar na ordem errada pode dar algum problema na mb!

A mb é a asus P4S533-X

Abraços, e desde já obrigado a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

os cabos estão soltos?? ou eles tem o grudados em alguma ordem?? Na Placa onde eles se encaixam você tem que achar o lado 1 ou o Positivo, que onde será ligado o Vermelho se ele estiver preso e conjunto( tudo em uma tomada só) e só encaixar e beleza, senão a ordem é Vermelho(5V) Branco(data - ) Verde (data + ) e Preto (terra)

OBS: se você não achar o numero 1 do lado do conector macho da MB, procure uma borda maior na quina que as outras!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
os cabos estão soltos?? ou eles tem o grudados em alguma ordem?? Na Placa onde eles se encaixam você tem que achar o lado 1 ou o Positivo, que onde será ligado o Vermelho se ele estiver preso e conjunto( tudo em uma tomada só) e só encaixar e beleza, senão a ordem é Vermelho(5V) Branco(data - ) Verde (data + ) e Preto (terra)

OBS: se você não achar o numero 1 do lado do conector macho da MB, procure uma borda maior na quina que as outras!!!

Grande rafael!

brigadão cara!

Deu certinho!

Valeu mesmo!!!!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...