Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

kurama yoko

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que kurama yoko postou

  1. Se você está achando feio o carregamento das figuras é bem simples de resolver isto! É só você utilizar funções de pré-carregamento de imagens em javascript! Agora eu to meio sem tempo! Mas se você mandar o link do site que você tá fazendo e posso fazer alguma coisa por vc!
  2. kurama yoko

    Contador De Acessos

    valeu pela dica ....
  3. Alguém pode me dar o código para se implementar um contador de acessos em PHP usando somente um arquivo .txt???
  4. Eu tenho esse exemplo de script no meu site! é só acessar na sessão de apostilas Javascript! ai vai o link! http://ricardosite.ccompi.com deixa uma mensagem pra mim na sessão torpedos! fui!!!
  5. gostaria de saber como seria mais facil criar um menu popup mais ou menos parecido com o que tem no meu site só que o do meu tá dando muito erro! por favor me ajudem! http://ricardosite.ccompi.com agradeço desde já!
  6. O meu site é bem visualizado no IE, porém, no FireFox ele fica totalmente "inavegável". Como posso modificar o CSS de forma que fique do mesmo jeito em outros navegadores sem ter que mudar o layout?? aki vai o endereço pra vocês darem um olhada! http://ricardosite.ccompi.com Agradeço a quem puder me ajudar!
  7. O que acontece tá acontecendo na minha página é o seguinte: Eu coloco function abrirjanela(url) { window.open(url+".html",'toobar=no,width=100,height=200'); } Mas a janela não abre no tamanho especificado, ou seja, a função open não reconhece as propriedades width e height. O que eu faço??? Alguém pode me ajudar???
  8. Como eu faço pra rodar minhas página em php estando off line. Fiquei sabendo que preciso do Apache, mas não sei como configurar. Alguém pode me ajudar??
×
×
  • Criar Novo...