Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

fran_pe

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Sobre fran_pe

fran_pe's Achievements

0

Reputação

  1. fran_pe

    Ajuda Urgente

    $data=date("Y-m-d"); $hora=date("H:m:s"); $cmd=mysql_query("SELECT * FROM alerta WHERE nivel='verde' ativo='1' AND data>='$data' AND hora>='$hora' ") or ("erro:" . mysql_error()); Tabela: - Nivel (varchar) - data (date) - hora (time) - texto (text) O que quero é isso: estou criando um sistema de Alerta, e gostaira de saber como fação apra o alerta ficar ativo até um determinada data e hora !
  2. Como assim exibir o texto diferente?? Explica melhor!!!!
  3. fran_pe

    Ajuda Urgente

    Pessoal, tenho esse comando, quero que ele mostre as seguintes opções: Caso a DATA cadatrada na base seja DATA que a DATA DE HOJE e a Hora cadastrada na BASE seja MENOR ele exibe os resultador. Por exemplo quero os pedidos até sexta que vêm às 18:00. Isso tudo é um sitema de ALERTA que deve exibir a menssagem até um determinada data é HORA !!!!! $data=date("Y-m-d"); $hora=date("H:m:s"); $cmd=mysql_query("SELECT * FROM alerta WHERE nivel='verde' ativo='1' AND data>='$data' hora>='$hora' ") or ("erro:" . mysql_error()); O problem do código acima é se a hora do servidor for maior que a da base e a data menor ele não exibe !!!! Me salvem Por favor !!!
  4. Por favor me ajudem nessa to me queimando a cabeça para isso funcionar. É o seguinte, tenho um base de notícias e quero que por exeplo ela exiba as notícias dos últimos 5 dias, já tenho um script para calcular a data exata. mais o problema é quando eu mando pesquisar no Mysql ele não retorna nada. "SELECT * FROM noticias WHERE inicial='0' AND '$datafinal'<=data_hoje ORDER BY data_hoje DESC, id DESC" data_hoje= é o campo. $datafinal é a data que eu quero que primeiro apareça. o Campo date_hoje é do tipo date! me ajudem !!!!
  5. fran_pe

    Ajuda Do Uso De Aspas !

    To sacando sua ideia, mas também já tenteti isso o problema é que se o título tiver ' (aspas simple vai dar erro). Queria que não desse erro vlo campo VALUE som os dois tipos de aspas !!! Simples e duplas.
  6. Pessoal, estou tentando usar esse script <? echo "<input name='titulo' type='text' class='input' id='titulo' style='width:100%;' tabindex='1' value='$titulo'>"; ?> o problema é que quando o campo Título tem aspas simple ele dá erro. queria resolver isso alguém sabe como???
×
×
  • Criar Novo...