Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Taklim

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Taklim postou

  1. Eu criei um software com uma webbrowser dai quero passar pro pessoal mas as vezes eu quero ta alterando a url inicial desse webbrowser como eu poderia fazer isso ? Vou está muito grato pra quem me ajudar vai ta me dando uma força enorme.
  2. Essa imagem acima é de um código de um macro que estou tentando criar, ele é bem básico, esse macro vai agir em um formulário e eu quero que ele cadastre tipo que sozinho, então oque eu estou pedindo um código para gerar emails aleatórios e logo em baixo um "username" ou "nick" aleatório também. Por favor me ajudem preciso muito disso e acho que pra vocês não deve ser muita coisa, eu sou iniciante em Javascript.
  3. Meu amigo criou um software que gera números de cartão de créditos ( nada concreto, apenas um programa baseado no vb que gera alguns números NADA DE "ILEGAL" ) , mas ele deixou esse programa com um form de senha para poder logar nele, e ele me desafiou a burlar essa tela de login sem precisar de uma senha. Ele disse se eu consegui-se ele ia me da uma conta em um jogo que nós jogamos, não só pela a conta nesse jogo, mas sim pelo o conhecimento que vou obter se vocês me ajudarem. então peço a ajuda de vocês para pelo menos tentar. Meus seguintes passos foi entrar em um decompilador e tentar fazer alguma coisa nele, mas só que eu sou meio leigo nisso ainda e fiquei brisando la. Esse form de senha ta ligado com o banco de dados dele, ele pode ativar a senha padrão que é "Gerar147" e desativa-la na hora que quiser. Resumindo: A pouco instantes eu tava usando essa senha para logar no gerador, mas ele desativou logo em seguida pelo banco de dados.
×
×
  • Criar Novo...