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Fórum Script Brasil

Nathan D Souza

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Sobre Nathan D Souza

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Reputação

  1. Alguém poderia me ajudar a achar o erro no meu código ? A função ' __init__ ' não inicializa automaticamente. import random class Numbers: __Numbers__ = [] def __int__(self, y=10): for u in range(y): self.__Numbers__.append(random.randint(0, 1000)) def numbers_print(self): print(self.__Numbers__) x = Numbers() x.numbers_print()
  2. O Erro e o seguinte eu não consiguo atribuir 1 valor a 1 struct: Referencia->Ind = X->Ind;//O Ind e igual a Index. cout<<Referencia->Ind<<endl; E o Index da referencia da 1 numero estranho e aleatorio,detalhe normalmente os numeros são: 0,01,Numero Aleatorio,NumeroAleatorio o codigo completo esta aqui: #include <iostream> #include <stdlib.h> #include <stdio.h> #include <string.h> using namespace std; int IndexTotal = 0; struct ItemList { int Ind = IndexTotal;//Index ItemList* Prox;//Proximo ItemList* Ante;//Anterior; bool Cripto;//Criptografada ou não char Data[];//Valor }; ItemList* Referencia = (ItemList*) malloc(sizeof(ItemList));;//Usado para eu encontrar outros valores //Metodos da Lista void NewItem(char Data[],bool Data02);//Criado 1 novo item a lista ItemList* GetList(int x); int main() { NewItem("Nathan",false); NewItem("\nKevin",false); NewItem("\nBruno",false); ItemList* Temp; int x = 1; while(x <= IndexTotal) { Temp = Referencia; Referencia = Referencia->Prox; // free(Temp); Temp = NULL; x++; } IndexTotal = 0; return 0; } void NewItem(char Data1[],bool Data02) { ItemList* X = (ItemList*) malloc(sizeof(ItemList) + strlen(Data1)); for(int x = 0;x < strlen(Data1);x++) { X->Data[x] = Data1[x]; } X->Cripto = Data02; X->Ind = IndexTotal; if(IndexTotal == 0)//Caso seja o primeiro não vai ter Antes { X->Ante = 0; } else// Caso não seja o primeiro { X->Ante = Referencia; } Referencia = X; Referencia->Ind = X->Ind; cout<<Referencia->Ind<<endl; for(int x = 0;x < IndexTotal;x++) { ItemList * Temp = (ItemList*) malloc(sizeof(ItemList));//Variavel auxilar da Referencia Temp = Referencia; if(Referencia->Ind == IndexTotal)//Caso seja o ultimo { Referencia->Prox = NULL; } else Referencia = Referencia->Ante; Referencia->Prox = Temp; free(Temp); Temp = NULL; } Referencia = X; cout<<Referencia->Ind; IndexTotal++; }
  3. Nossa todas as aulas que eu vi falaram pra mim fazer o typecast.
  4. Bom, eu estou aprendendo C++, mas eu estou tendo dificuldades(muita) em aprender alocação dinamica, então eu quero escrever o que eu entendi e também algumas duvidas minhas.Ai vocês respondem a duvida e me corrijam se eu escrever algo errado O Objetivo da alocação dinamica é apenas um: economizar mémoria.Porem na função malloc eu não especifico o numero de Bytes que eu vou usar eu so escrevo o tipo de variavel ou seja porque eu não uso 1 variavel comum, qual é a diferença: int *nome = (int *) malloc(sizeof(INT)); // 4 Bytes int nome; // 4 Bytes Outra duvida que não tem nada a ver com alocação dinamica. Pode misturar c com c++ ?
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