Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

_EDiCaRLoS

Membros
  • Total de itens

    97
  • Registro em

  • Última visita

Sobre _EDiCaRLoS

  • Data de Nascimento 19/05/1986

Contatos

  • MSN
    luisedicarlos@hotmail.com
  • Website URL
    http://www.seloapostolico.com
  • ICQ
    223110023

Perfil

  • Gender
    Male
  • Location
    Açailândia
  • Interests
    Windows server 2003, Hardware, Windows XP, Windows 98, Manutenção.

_EDiCaRLoS's Achievements

0

Reputação

  1. Caros amigos, esta é a primeira vez que posto na seçõa de Delphi e sei que não vou me arrepender, no inicio desta semana meu professor me passou um trabalho para usar lista encadeadas e ponteiros no Deplhi, eu não consegui terminar o trabalho pois estou com um sério problema, ele quer que usando o Deplhi seja criada uma lista, seja inserido o primeiro elemento, seja inserido um elemento no final, seja inserido um elemento após o elemento que eu escolher, tipo a lista tem 30 elementos, ele quer colocar após o 13° elemento, e quer que eu busque nesta lista, aparentemente é algo simples, porem não consegui de forma nenhuma fazer a busca na lista e a inserção no meio(após o elemento especificado), preciso da ajuda de vocês. O Progarama deve fazer: * Criar uma lista * Inserir na lista os valor dos edits e mostrar em um memo ou em um ListBox * Inserir elemento no incio ou no final da lista conforme escolhido e no ListBox ou no memo da mesma forma, se for inserido no inicio aparecer no listbox no inicio e se for no fim a inserção aparecer na ultima linha do listbox * Inserir um elemento após um elemento especificado, terei um edit para colocar o numero do elemento a ser inserido, por exemplo: Se existirem 10 elementos e no edit for colocar o numero 5 o elemento será inserido após o 5º elemento e da mesmo forma nas linhas do listbox. * No list box tem que mostrar o campo inserido(nome por exemplo e o endereço de memória do elemento). * Excluir da lista de acordo com o escolhido, do inicio, meio ou fim e no listbox ou memo da mesma forma. Conto com a ajuda de todos e desde já agradeço.... valeu galera....
  2. :unsure: Boa noite amigos, estou precisando muito da ajuda de vocês, estou fazendo um site pra minha igreja, esta dando tudo certo, ele é bem básico, menu na esquerda conteudo do lado direito e logotipo no topo, só que na parte do conteúdo fiz um iframe, quando o visitante clica no menu o conteúdo abre do lado, só que agora estou com um problema, na página inicial que aparece no iframe ela tem 550 x 700px, já um dos links tem 550 x 600px o outro 550 x 880px, ai quando clico no link do conteúdo menor, fica sobrando uma parte em branco na parte de baixo, já no maior some uma parte do conteúdo, existe alguma possibilidade de fazer com que o iframe se adapte ao tamanho do link que sera mostrado??? Agradeço por toda a ajuda pessoal e fique com Deus Até mais....
  3. Tenho uma rede com 20 computadores com windows xp home, mas sem servidor de internet, é uma escola de informática, preciso fazer com que o windows barre alguns sites, pois o pessoal esta acessando site porno, queria saber se tem como fazer isto com o windows xp home.
  4. _EDiCaRLoS

    Bat

    Amigo para você fazer isto, basta fazer o seguinte: arj a -vva C:\Nomedapasta\Nomedoarquivo Unidade:\Pasta\Sub-pasta\*.* Estes procedimentos ai é para você copiar o aquivo e ainda compacta-lo via arj, caso você queira so copiar, ao invés de arj a -vva você usa xcopy, caso você precise tem o comando xcopy no cd de instalacao original do Win 98. Isso é um bocado antigo, mas muito util e funcional.
  5. não sei se devo postar isto aqui, mas me ajudem por favor... Galera o problema é o seguinte, tenho aqui na empresa um router Wireless Linksys modelo WRT54G, tenho que deixar ele como DCHP, meu servidor não usa DHCP, tenho que deixar somente o raouter wirelles DCHP, consegui que ele desse IP automatico para as maquinas e todas conseguem acessar a rede, porem não conseguem acessar a internet, pois o router configura o IP local dele igual ao IP do Gateway, e assim com um IP duplicado na rede a conexao cai, e agora não sei mais o que faco para resolver isto. Agradeceria muito se algume me ajudasse.
  6. Obrigado amigo, você tem um link de onde eu possa encontrar este programa???
  7. Pessoal gostaria de saber qual a melhor forma (gratuita) de bloquear acessos a determinados menus e opções do windows 98, tipo, eu não quero que o pessoal mude o papel de parede, altere a hora e data, coloque proteção de tela e assim por diante, mas eu queria algo tipo, determinado usuario pode e outros não(tipo no windows XP) onde um usuário é limitado e outro não, mas preciso no windows 98, porque a maioria das máquinas aqui da empresa são win98. Valewww.galera.obg.pela.ajuda....
  8. Galera tenho um desafio muito louco, aqui na empresa estou precisando ligar duas webcams USB no mesmo computador para as duas tirarem fotos as mesmo tempo, é um sistema de segurança, é da seguinte maneira o sistema vai gerenciar a entrada de pessoas numa sala, ai a pessoa que opera o sistema pega o nome e tira a foto da pessoa cadastrada e da fila é + ou - assim, mas o problema é que não consigo fazer o Windows gerenciar as duas ao mesmo tempo ou uso uma ou a outra, alguém pode me ajudar????
  9. Amigo, quando eu instalei ela coloquei sim na opção imprimir apartir do DOS, e capturei uma porta para a impressora.
  10. Tenho aqui na empresa um sistema DOS, e em algumas máquinas eu tenho impressoras USB, e não consigo de maneira nenhuma imprimir os relatorios do meu sistema que é DOS, alguém sabe como eu faço isso????
  11. Pessoal já tentei e não consegui, como eu faço para colocar senha no compartilhamento do windows XP???? eu só consegui compartilhar totalmente eu bloquear parte do acesso, mas senha nunca consegui colocar.... alguém ai pode me ajudar????
  12. Quando eu vi o cara fazendo, o micro logava sozinho, já com uma senha e usuário predefinidos no regedit, na epóca não me recordo muito bem, mas acho que ele fez no windows 2000pro, mas eu precisaria muito que isto fosse no windows 98.
  13. Estou usando o windows 98, mas gostaria de saber como fazer em qualquer windows, mas tenho preferencia do windows 98,
  14. Eu já reinstalei por cima, já reinstalei após retirar o driver, o estranho é que ela perde a comunicação com a porta e as vezes perde o driver tambem, as vezes para resolver basta só alternar as portas tipo assim, em propriedades da impressora, mudo a porta para LPT1 e depois volto para USB, e ela funciona novamente.
×
×
  • Criar Novo...