Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

fpetrucc

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Sobre fpetrucc

fpetrucc's Achievements

0

Reputação

  1. dado o seguinte código: on(press){ createEmptyMovieClip("mc1", palco) mc1.loadMovie("borr_01.swf") mc1._x = 100.0 mc1._y = -10.0 } Como fazer para o movieclip carregar por traz dos botões? Alguém poderia me ajudar? Certo de vossas sabedorias, obrigado!
  2. pessoal não funcionou nada até agora hoje mesmo digitei quase que 500 linhas de código action script na aula sobre cubo interativo e não mostrou nada o q aconteceu, eu gostaria de um suporte pois dessas 500 linhas digitadas não entendi quase nada.
  3. no começo tudo bem como um companheiro nosso falow, mas quando começa a parte de action script, velho é um Deus nos acuda, eu acho q vocês esqueceram que estão passando informações p/ iniciantes, não teria uma forma mais simples de nos passar essas ações não, velho? Minha sugestão é q expliquem passo a passo os actions scripts pra facilitar o desempenho da turma acredito que 90% do pessoal que se matricula é leigo em flash e mais ainda em action, por exemplo uma aplicação dessa: on (press) { if (playing!=true) { playing=true; pausado=false; parado=false; _root.entradaSom.start(myMusicPosition,0) } } aparentemente é super fácil não é? é facíl pra vocês que já tem bagagem pra mim isso é japonês em braile, tem que ser melhor esclarecido.
  4. no começo tudo bem como um companheiro nosso falow, mas quando começa a parte de action script, velho é um Deus nos acuda, eu acho q vocês esqueceram que estão passando informações p/ iniciantes, não teria uma forma mais simples de nos passar essas ações não, velho? Minha sugestão é q expliquem passo a passo os actions scripts pra facilitar o desempenho da turma acredito que 90% do pessoal que se matricula é leigo em flash e mais ainda em action, por exemplo uma aplicação dessa: on (press) { if (playing!=true) { playing=true; pausado=false; parado=false; _root.entradaSom.start(myMusicPosition,0) } } aparentemente é super fácil não é? é facíl pra vocês que já tem bagagem pra mim isso é japonês em braile, tem que ser melhor esclarecido.
×
×
  • Criar Novo...