Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Tets

Membros
  • Total de itens

    41
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Tets postou

  1. A primeira imagem não esta abrindo.. a Segunda imagem esta parecendo o logo da OI... praticamente igual ele so mudou a cor... você presica melhorar... abraco
  2. Agora consegui abrir, como nosso colega citou acima, está bem melhor que o que você está usando no momento. Mas ainda tem muito que melhorar, comeca arrancando aquela linha com degradê embaixo do nome do site, e tmb muda a letra do menu. Diminui o escrito ULTIMAS COBERTURAS que ta muito "cheguei" ... e La embaixo tmb muda a letra do contato......... e o tamanho dela tmb, deixa mais limpo saca, é isso ta no caminho certo valeu ...
  3. muito simples, mais a intensao é boa, boa sorte.
  4. Achei um pouco confuso, tem texto demais e nenhuma borda para eles,.. Entende? eles estao parecendo jogado na tela, tipo sopa de letrinha... usa umas linhas tracejadas que acho que vai ajudar bastante. E coloca mais fotos tmb e um pouquinho mais de cor. Aqui ate abriu rapido, mais tem muito pop-up por causa do servidor... O banner no topo tmb não ta legal não, ta parecendo WordArt, da uma modificada la. de resto ta bakana parabens... te mais.
  5. Tets

    Marca D'agua

    E ae Galera, eu queria saber se alguém sabe como posso fazer um script que coloca a marca d'agua em foto assim que ela é enviada por upload. alguém sabe fazer isso e pode me ajudar, valeu ..
  6. Ae Galera, já postei esse site aqui, porem, com um outro layout. Segundo a opiniao de uma galera do forum eu fiz algumas modificacoes, centralizei o site e dei uma cor mais viva a ele, opinem ai por favor... valeu... LooniBaladas
  7. Achei legal, mais porque em ingles, não tem portugues não?? parabens.
  8. Cara acho que so você ageitando as tabelas já iria ajudar no seu casao, o logo que você colocou esta em pessima resolucao todo quebrado e o topo tmb não esta legal, tenta combinar as cores melhor e usar umas tabelas pra comeco esquece o layout que já vai te ajudar... falow. boa sorte
  9. Cara achei meio confuso e tmb muito pesado para um guia comercial, e não preciso nem falar tmb como os outros.... Tira aquela maozinha e aquelas bandeirinhas que ta muito ruim.... mais do mais a sua intencao foi boa fazendo um guia comercial... Da uma acessada ai em um gui comercial da cidade de Tres Pontas/MG que eu fiz qualquer coisa ai depois se gostar agente conversa, abracao... www.listamineira.com.br
  10. Ok amigo, so me passa seu email que eu te mando o codigo do FORUM. abracao.
  11. Tets

    Midsoft

    Cara para seu primeiro site, está muito bom mesmo, mais eu aconselharia você a colocar as fontes de todo o conteudo do site, com a mesma que esta no menu, (verdana-arial) essa familia ai, e tamanho 1, para ficar mais perfeitinho..hehehe e também aumentaria o especo entre as colunas do meio, pois estao atropelando um pouco os textos de uma coluna com a outra, mais serio mesmo, por ser seu primeiro site, muito shooow mesmo... ta no caminho certo, força ai brow. falou.
  12. Ae galera, como disse no comeco, esse ai esta igual o da Cootec. sem conteudo ainda, não esta finalizado.... certo? então opinem apenas pelo layout, valeu de novo.
  13. Valeu pelas opinioes galera, o banner esta la, porque o cara do site não quer pagar servidor, ai eu propus a ele um redirecionamento de url.... (porque ele não tem muita grana, e nem queria fazer o site) o topo e o logo tmb concordo com vocês... valeu.
  14. então galera, valeu pelas dicas ai, mais eu mesmo esqueci de dizer que no espaco em branco vai um banner sobre vestibulares .... vai ocupar todo aquele espaco, ...heheheh valeu d novo.
  15. Ae galera, o link realmente estava quebrado, mais acessem ai o www.listamineira.com.br/interact/home - para ver o site. www.listamineira.com.br/interact/extranet : usuario: admin e senha: admin .... falow galera. e foi mal pelo link quebrado.
  16. Tets

    Galeria De Fotos

    Ae o proprio PhotoShop faz isso pra vc, no menu File, em AUTOMMATE, vai em PHOTO GALLERY e configura de acordo que você quer.. falow.
  17. Tets

    Avaliem

    Ae galera, entra todos os sites que eu já fiz, este ai esta sendo o mais dificil, porque meu censo critico esta apuradissimo nele pelo fato dele ser o meu, então to pedidndo a opiniao de você no que fazer pra deixar ele mais loko... Ai na imagens to tentando usar estilo guias, e cada uma tem uma cor, dependendo da guia selecionada, a cor de fundo (na imagem o verde) fica igual a cor da guia.. eu achei as cores das guias bem fortes e vibrantes, e o fundo e o topo bem limpo, juntando com as cores vibrantes, ta quebrando e dando um visual light. Ve o que vocês acham ai e me ajudem... valeu mais uma vez galera.. OBS: como faço para aparecer a imagem direto no POST ao invés da URL??
  18. Ae o ultimo dos meus projetos em andamento, comentem ai... To na duvida se realmente faço ele abrindo em janela?? (como não possui muitos dados escritos) ou se coloco no corpo da propria pagina?? o que fazer? por favor de novo, comentem ai... vlw.. TunicoMX
  19. Ae galera, mais um tmb no mesmo esquema do Cootec, opinem ai. É de uma empresa em SP que desenvolve propagandas pra diversas marcas conceituadas, to terminando ele, mais a estrutura já ta ai... Por favor, comentem... Promocional Merchandising
  20. Ae galera, to animado e to mandando pra voces verem todos meus projetos em andamento, ai vai mais um. É de um colégio com sistema ETAPA, não ta muito pronto, ta somente a base dele e a navegação dos links, mais opinem ai por favor... falow... Cootec - Colégio ETAPA
  21. Salve galera, mais um site meu ai pra voces opinarem, Abrigo Imóveis . No que eu posso melhorar??? opinem ai. falow.
  22. Ae galera, eu de novo, quero que voces avaliem esse site tmb, Portifólio Digital - Nuno Goncalves. Esse site ai é de um amigo meu, ele trabalha com maquetes eletronicas e precisava de um site muito rapido, não tive muita ideia, mais o que saiu foi isso ai. AAh fiz tudo no mesmo dia, so pra lançar mesmo.. Eu particulamente gostei dele e recebi algumas criticas construtivas sobre ele, mais vai la, opinem ai por favor... falow..
  23. Eu particulamente gostei, mais não posso deixar de descordar dos colegas em que esta faltando um realce no logo,... mais no geral ta bem loko, 9,0 falou.
×
×
  • Criar Novo...