Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

souzacruz001

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que souzacruz001 postou

  1. Boa tarde, pessoal! É o seguinte, eu criei uma trigger para alterar alguns campos dentro da própria tabela da trigger para evitar retrabalho na codificação, até aí tudo bem. Nesta trigger eu tenho uma função que retorna a chave primária de uma tabela nossa para fins de logs, nesse caso, para saber que realizou o cancelamento, mas ao atribuir o valor que essa função retorna para o campo da tabela da trigger, o campo continua nulo (MAS ELE RETORNA!, Fiz um teste inserindo o registro que deveria ser atribuindo, inserindo-o numa tabela de teste, e foi inserido com sucesso!). Segue a trigger: DECLARE vidlogorigem integer; vgeralog boolean = false; BEGIN IF tg_op = 'UPDATE' THEN vgeralog = (OLD.sit <> 'CC') AND (NEW.sit = 'CC'); ELSEIF tg_op = 'INSERT' THEN vgeralog = NEW.sit = 'CC'; END IF; IF vgeralog THEN vidlogorigem = (select getidlogorigem()); insert into teste(id) values (vidlogorigem); NEW.teste = vidlogorigem; NEW.datacancel = clock_timestamp(); END IF; RETURN NEW; END; A função "getidlogorigem" é a que me retorna a chave primária duma tabela de usuários. Eu utilizo isto em outros lugares que funcionam tranquilamente. Obrigado!
  2. Bom dia, pessoal. Estou com um problema ao realizar uma replicação de dados, eu dou o comando para iniciar o banco de dados, mas ele me retorna o seguinte erro: EOF inesperado durante conexão do cliente Não pôde receber dados do cliente: No connection could be made because the target machine actively refused it. O que pode ser isso? Obrigado. Lucas de Souza
  3. Bom dia, pessoal. Estou com um dúvida ao executar um SQL. Preciso que o banco de dados me traga conexões que tiveram a última movimentação maior que 1 minuto, porém, não estou conseguindo realizar. Estou pegando os dados da tabela "pg_stat_activity" Obrigado.
  4. Boa tarde, pessoal. A minha aplicação faz controle de acesso do usuário através do PID da conexão ao conectar com o sistema. Eu estou com o seguinte problema, caso o terminal de trabalho tenha uma queda de energia, esse PID ainda fica na tabela "pg_stat_activity", mesmo não existindo mais essa conexão. Eu utilizo essa tabela e outra criada por mim, para identificar se o usuário está conectado ou não. A minha pergunta é bem simples: Quando houver queda de energia, é possível excluir dessa tabela os PID's que não existem mais? Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...