Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Poprofits

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Poprofits postou

  1. Oi pessoal, eu gostaria de saber de vocês como eu faço para criar imagens para discos virtuais menores. Eu utilizo um programa chamado ALcohol 120% e tenho uma imagen ".mds" que é padrão do alcohol, com apenas 3,5 mb !!!! Não quero criar uma imagen À qual eu possa utilizar os arquivos dentro dela.... apenas quero ela para não etr q ficar inserindo o segundo cd dentro do drive. C alguém souber como diabos c faz isso por favor me mande um e-mail !!! thiagogpa@spymac.com Valeu !!
  2. ô pessoal o negócio ´eo seguinte.. tipo.. eu uso um programa chamado alcohool 120% que cria uma unidade de CD virtual, aí tipo eu peguei uma imagem ISO, ou seja, uma espécie de cópia de CD, só q ela não é ncesserariamente o CD, os arquivos são lidos como se estivessem lá, o que acontece com uma imagem ISo normal, porém eles não estão... o que acaba fazendo com q essa imagem tenha apenas 3mb contra as imagens "normais" de 700mb... Eu quiria saber c alguém tem idéia de onde eu posso pegar um programa q fasse algo parecido... OBS: Não estou usando essa imagem para pirataria de cds, apenas uso para facilitar a utilização dos ´programas q requerem o cd no driver para serem executados... Valeu
  3. Poprofits

    Cybershot

    O negócio é o seguinte pessoal.. eu quiria saber c é possível colocar algum tipo de arquivo q não seja imagem em um memory stick de câmera fotográfica.. e se isso pode acabar danificando o mesmo .. Valeu !
×
×
  • Criar Novo...