Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Anderson P. Gomes

Membros
  • Total de itens

    23
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Anderson P. Gomes postou

  1. isso mesmo, um pop-up mais um tipo uma página, entendeu? tem como?
  2. Bem gostaria de saber como abro outra janela em flash quando selecionar uma opção para tipo abrir uns arquivos nessa janela??
  3. Valeu, vou tentar fazer isso depois, to só testando so site ainda, tem muita coisa pra fazer ainda....rsss
  4. alguém aqui sabe onde encontro um lugar que ensina fazer uns banners maneiro??
  5. Bem, uma duvida básica , tem como eu fazer um mainframe ou algum outro rtificio para eu abrir várias páginas?? e gostaria de saber se tem como colocar essas paginas no mainframe com botões utilizando arquivos txt. que nem alguns sites que tem aqui no script brasil, que são em arquivos txt.
  6. Sabe algum livro bom então???
  7. Maioria dos modelos de flash nesse site são em arquivos txt, é só muda-los.
  8. é, esse codigo funciona, mais tem que tirar o fundo <body bgcolor="000000"> pra ficar só em flash, ai sim funciona, por isso que a mergem ainda tava aparecendo. :)) Vivendo e aprendendo.... Valeu obrigado !!
  9. É, funcionou não, continua a mesma porcaria..... :~( como você fez? :unsure: talvez você esteja fazendo errado...Porque comigo sempre funciona... :lol: não é pra colocar esse codigo no html??? não deu, continuou a mesma coisa... da só uma olhada... http://geocities.yahoo.com.br/andersonhomepagefull
  10. Anderson P. Gomes

    Tutorial

    alguém aqui sabe onde encontro um turorial bom, bem explicado e com exemplos sobre essa linguagem??? to querendo aprender, se alguém poder me ajudar agradeço desde já..
  11. É, funcionou não, continua a mesma porcaria..... :~(
  12. vê se é assim que você quer, se for você me da um toque que tem envio a parada, valeu?? http://geocities.yahoo.com.br/andersonhomepagefull
  13. é, é que quando você coloca no dreanweaver ele fica legal, fica tudo bonito, mais quando você carrega na net o site fica pequeno e as margens ficam longa... coloquei no ar só pra vocês darem uma olhado, to terminando ela ainda., deem uma olhada. http://geocities.yahoo.com.br/andersonhomepagefull
  14. bem, vamos ver se eu entendi direito, crio uma camada com nome Mc_som e transformo ela num movieclip vazio, certo? e nela coloco esse comando mc_som.loadmovie("arquivo.sfw") no caso o arquivo meu é chamado somcontrol.swf ficaria mc_som.loadmovie('somcontrol.swf"). é isso mesmo?
  15. Bah talvez esteja fazendo uma pergunta imbecil...rss mas...., não sei se é possivel, mais porque quando agente coloca uma página em flash no html ele fica com uma margem grossa de html?? tem como diminuir isso não??
  16. ah, foi mals... é que tenho uma index e não quero colocar o arquivo de som nela, por isso criei outro arquivo swf com o som e quero saber que comando pra ler ele.
  17. ninguém sabe como leio outro arquivo swf???
  18. Tem sim, eu achei já... Se você quiser te passo depois. :)
  19. :D Ficou bem legal a animação, legal que aqui a gente aprende bastante mesmo, tbmm sabia nada, agora já tenho uma noção de algo..
  20. Bem galera, valeu pela dica do efeito de neon já consegui fazer se alguém quiser eu passo ele, bem a minha duvida é a seguinte, tenho uma index.swf contendo a minha página, e tenho outro arquivo chamado e-mail.swf (fiz separado pra não ficar muito pesado), quero saber se ao clicar num link chamado contato no meu index.swf, posso direcionar para esse arquivo e-mail.swf.
  21. Valeu obrigado manow.... Vou dar uma lida... È que sou novo e não sei fazer essas paradas ainda.
  22. :D Caramba, acho que denunciei isso sem querer hehehe foi mal parceiro, mais a parada ficou muito show, um dia vou fazer um igualzinho, quem sabe daqui a alguns meses kakakakakakak
  23. :blink: bem eu sou novato no flash e gostaria de saber se alguém pode me ajudar a fazer um logo maneiro, como diversar animações de texto, tipo essas do proprio site, pois não conheço esses recursos do flash mx ainda. Obrigado
×
×
  • Criar Novo...