Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

filipeprogamador

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que filipeprogamador postou

  1. Queria saber como criar um servidor igual Apache, tipo o servidor interpretaria uma linguagem de programação.
  2. Queria saber como criar um sistema que sublinha de vermelho rabiscado, os erros de ortografia, ou seja, eu criar uma tabela com todas as palavras corretas, dai se o usuário digitar palavras erradas diferentes da tabela, o site sublinha. Igual o Facebook ou o próprio Script Brasil.
  3. Eu queria saber se ainda é possível baixar o Unity 3.4.2 em 2015, mas gratuito. Pois eu tentei baixar, mas dizia que era grátis só 30 dias, tem como fazer fica grátis, se sim digam como.
  4. Queria saber qual software é mais leve, e exige menos da placa gráfica. UDK ou Cry engine?
  5. Eu gostaria de saber como criar um site tipo a Wikipédia, mas que seja somente em PHP, sem softwares. E outra, que qualquer um edite artigos. Assim, alguém vem e cria uma playlist, e nessa playlist vai postar artigos sobre T.I, mas tipo ao criar um artigo ele criasse uma página web, igual á Wikipédia.
  6. Estou pensando que quando aprender melhor c, assembly e c++. Criar um S.O., mas tenho uma dúvida! Posso usar uma biblioteca gráfica? E outra, tenho que tipo ficar monitorando clique, teclas? Se sim, me digam como.
  7. Estou aprendendo Cem manipulação de dados,e no código da um erro que o progama mostra caracteres estranhos,o objetivo é fazer um software que manipula arquivos .txt <code> #include <stdio.h> #include <stdlib.h> FILE* abertura(char modo, char caminho[30]){//Está função de abertura do arquivo,a variavel modo,pode ser g,a,r e a caminho com 30 posições sera o caminho do arquivo que sera aberto //A função tem que ser FILE pois vai retornar o arquivo(ponteiro) FILE *arquivo; switch(modo){//Vai verificar o modo case 'g': arquivo = fopen(caminho , "wt"); break; case 'l': arquivo = fopen(caminho ,"rt"); break; case 'a': arquivo = fopen(caminho , "a"); break; } /* G - É para gravação,o parametro wt a - É para append(anexação) l - É para leitura do texto */ if(arquivo == NULL){//A diretiva NULL em letras maiusculas,é quando a pontar para o espaço da memoria NULO,ou NULL,caso o arquivo não exista printf("Desculpe!\nO arquivo não foi encontrado."); exit(0); } return arquivo; } void finalizar(FILE *arquivo){//Está função vai fechar fclose(arquivo); } int main(){ return 0; } </code> Será que é por que tem que estar em um documento C++
  8. Eu queria saber se é possível fazer assim tipo interpretar o código na linguagem C ou C++,e alguém poderia me dar um exemplo de criar essas máquinas virtuais que rodama bytecodes!
  9. Seria possível criar uma linguagem de progamação interpretada em C++ Pode ser em C ou C++ mas eu percebi,que no code::blocks e estava testando o seguinte: int codigo; cin >> codigo; if(codigo == 123)cout << "ola"; Ai se eu digitar 123 sera impresso "ola". Isso funciona mesmo,então é possivel?Me digam como poderia fazer isso com bytecodes?
×
×
  • Criar Novo...