Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

henriquetjf

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Sobre henriquetjf

henriquetjf's Achievements

0

Reputação

  1. Alguém saberia o comando para abrir determinada página dentro de um Multi-pages??
  2. Alguém sabe o comando para abrir determinada página dentro de um Multi-page?
  3. Está certo, abrir o outro formulário eu consegui. Mas o problema é que eu gostaria de usar dados do form que vai ser fechado, mas no momento que eu fecho ele não consigo mais usar os imputa que foram imputados nele anteriormente.
  4. Mas o problema é que se este form fica ativo ele dá erro durante o processo do segundo form. Porque é o seguinte, as variáveis inputadas no primeiro form eu uso no segundo form, então não posso fazer unload do primeiro antes de pegar essas variáveis. O que eu queria era fazer, depois de pegar as variáveis, fechar o primeiro form. Eu vi em alguns sites as pessoas fazendo Unload Form_exemplo, mas tentei fazer no meu e não deu certo.
  5. Pessoal, sou novo na programação e minha pergunta deve ser bem básica para vocês. O meu problema é que de um form eu passo para outro através do Show Form, mas o form que estava anteriormente continua ativo, teria como desativá-lo quando sair dele? Pois quando eu faço unload do form novo, ele continua as funções do antigo, e acaba dando em erro. Obrigado
×
×
  • Criar Novo...