Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

leandro_vaculik

Membros
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que leandro_vaculik postou

  1. Valeu Jony Walker, Mas a 3° Parte eu não entendi.será que você poderia me explicar melhor? Valeu e desculpe qualquer coisa.
  2. Bom dia, Será que alguém poderia me ajudar,Estou montando um Clan e resolvi criar um sistema de cadastro para que todos do clan possam se cadastra.Mas ai que esta o problema eu não sei como fazer isso. Eu já criei mais ou menos como será o cadastro caso alguém queira ver Aqui esta.Mas o problema é o seguinte,Eu não sei como fazer para recuperar os dados que a pessoa digitar nessa pagina de cadastro e enviar para uma outra Pagina.Se alguém puder me ajudar ficaria muito grato Desde de já agradeço a atenção!!
  3. Olá a todos, Estou aqui com mais uma duvida. Como eu faço para retirar alguns item que esteja na mesma imagem? Exemplo: Eu tenho uma imagem que contem um desenho e um logo,eu gostaria de retirar esse logo e deixar somente o desenho.Será que daria para fazer isso no corel sem estragar a imagem toda? Valeu e ate mais!
  4. Valeu Poirot e chicocão. Eu descubrir qual era o problema EU Rsrsrsrs. Eu estava fazendo errado,mas agora já descubrir o erro.Muito Obrigado pela ajuda.
  5. Poirot agora eu não entendi. Como assim fazer uma copia? Mas depois que eu modificar uma como eu vou aplicar a mudança na outra?
  6. Agora funciono,só que.Quando eu abro ele denovo no corel o fundo não esta transparente.Ele continua branco.Aonde foi que eu errei? Obrigado, Poirot e chicocão
  7. Valeu Chicocão,Mas não funciono.Fiz o que você me disse mas não deu certo não.
  8. Valeu Efata. Mas esse era o meu problema.fazer com que as letras LB voltem para a fonte certa. Muito Obrigado pela ajuda.
  9. Teria como tirar o fundo branco e deixar transparente?Eu tenho uma imagem e quero tirar o fundo branco.Tem como fazer isso?
  10. Mas Agora estou com um problema. Depois que eu faço as mmodificações eu não consigo fazer as Letras voltarem as Fontes que estavam antes. Como eu faço elas voltarem para a fonte sem perder as modificaçõçes que eu fiz?
  11. Valeu Brit,Agora entendi.
  12. Valeu allanlf, Eu já fiz o 1° metodo mas as duas letras ficam diferente das restantes.Agora no caso da 2° Opção eu não consegui mexer nos pontos e nos nós.Será que daria para você me explicar como eu posso editar? Valeu e muito Obrigado!!
  13. leandro_vaculik

    Letras

    Boa Tarde a Todos, Bem eu mexo com 3D e estou fazendo uma caixinha de Marlboro,Mas eu estou com Problema para fazer as duas letras LB que são as maiores.Será que alguém poderia me dizer com eu faço para esticar somente essas duas letras. Textura Marlboro Aqui esta a Textura que eu to fazendo no Corel.
×
×
  • Criar Novo...