Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

samuelfoltran

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que samuelfoltran postou

  1. Tenta incluir um jQuery na página chamada, e dar, por exemplo: $('rodape').hide(); Ou algum outro estilo, por exemplo, dar um display:nome na div. Não sei se na sua aplicação isso é possível ou não, mas foi o que pensei... Espero ter ajudado!
  2. Olá! No trecho: <script>alert('Dados inválidos!);</script>"; Você esqueceu de fechar as aspas simples dentro do alert. Deve ficar <script>alert('Dados inválidos!');</script> Acho que isso pode estar causando o erro.
  3. Eu passei por isso quando migrei do DreamWeaver para o NetBeans. Quando eu abria arquivos criados anteriormente no DreamWeaver, o NetBeans dava as mesmas linhas. Acabei migrando de IDE novamente, agora uso o Atom. É muito parecido com o Sublime Text, mas um pouco melhorado... E ainda está na versão 1, creio que ainda ocorrerão muitas melhoras nele... Ele é gratuito, não dá erros como esses das linhas, e ajuda com algumas coisas pra deixar o código no padrão PSR. Ele não é táo "inteligente" quanto o DreamWeaver, mas tente se quiser. Se minha resposta não te ajudou, desculpe-me! :P
  4. Cara, não teste seu código, e também não sou nenhum expert, mas acho que você usou o padrão Singleton nesse CarrinhoDao, certo? O método private __construir() e o getInstancia() são características desse padrão... Acho q esse padrão não se encaixa tão bem pra essa tarefa... Mas também não tenho uma resposta pra qual padrão seria o certo... Quando ele sobrescreve o produto, ele realmente sobrescreve, ou o objeto CqrrinhoDao é sobrescrito?
×
×
  • Criar Novo...