Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

emanoellucas

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que emanoellucas postou

  1. Galera, estou quebrando a cabeça com um probleminha proposto por meu amigo. Já tentei de diversas formas, mas infelizmente não estou conseguindo fazer. O problema é o seguinte: Escreva um algoritmo que, dados n números em n posições de um vetor, determine o numero de posições do vetor que estão com números repetidos. Por exemplo: Se eu digitar 5 números (1,1, 2,2, 3) o algoritmo deverá mostrar ao usuário que tem 4 posições com números repetidos (sim, eu sei que são apenas duas com números repetidos, mas é dessa forma o problema). Exemplo¹: entrada 1, 1, 2, 3, 4, 5, 6, 8, 8. saída: 4 posições com número repetidos. Exemplo²: entrada 5, 5, 5, 5, 5, 5, 5, 5. saída: 8 posições com números repetidos. POR FAVOR, GALERA, ME AJUDA AÍ. DESDE JÁ, AGRADEÇO, não se esqueça que tem de ser em C.
  2. Galera, estou quebrando a cabeça com um probleminha proposto por meu amigo. Já tentei de diversas formas, mas infelizmente não estou conseguindo fazer. O problema é o seguinte: Escreva um algoritmo que, dados n números em n posições de um vetor, determine o numero de posições do vetor que estão com números repetidos. Por exemplo: Se eu digitar 5 números (1,1, 2,2, 3) o algotimo deverá mostrar ao usuário que tem 4 posições com números repetidos (sim, eu sei que são apenas duas com números repetidos, mas é dessa forma o problema). Exemplo:
  3. Galera, é o seguinte: estou tentando ler uma string e exibi-la ao contrário, porém, ao exibi-la, aparece outros caracteres na tela. segue o código. ==================================================================================================== #include <stdio.h> #include <locale.h> #include <string.h> #define TAM 40 int main () { setlocale(LC_ALL,""); int i, j; char palavra[TAM], palavra1[TAM], palavra_contraria[TAM]; printf("Palavra: "); gets(palavra); for(i=0, j=strlen(palavra); i<strlen(palavra); i++, j--){ palavra1 = palavra[j]; } strcpy(palavra_contraria, palavra1); printf("\n\n\nPalavra ao contrário: %s\n\n", palavra_contraria); return 0; } =================================================================================================== sim, eu sei que poderia ir exibindo um caractere por vez dentro do for, porém, tenho que comparar a string original com a string contrária pra poder falar ao final do programa se a palavra original é um palíndromo ou não. Não sei por que, mas dentro do for é palavra1 e não apenas palavra1, como está aparecendo no tópico.
  4. Então como eu poderia obter n números inteiros numa linha apenas?
  5. Galera, minha dúvida é a seguinte: o 'gets' é usado para obter uma string. Eu quero saber se esse comando pode ser usado também para obter n números inteiros numa linha só.
×
×
  • Criar Novo...