Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Naluisio

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Naluisio

Naluisio's Achievements

0

Reputação

  1. Vou estudar a fundo. retorno com mais informações. Obrigado.
  2. kill((My.Computer.FileSystem.SpecialDirectories.Desktop) + "Meu Segredo Setup.zip") kill((My.Computer.FileSystem.SpecialDirectories.MyDocuments) + "Downloads\Meu Segredo Setup.exe") estou utilizando esses dois codigos e preciso de orientação. Como pagar arquivos.zip o meio utilizado ali em cima não esta funcionando. tópico fechado conclusão encontrada.
  3. Olá amigos. Um otimo dia para todos vocês. Criei um projeto de minha vida, três anos escrevendo codigo, agora chego a hora de distribui-lo, mas com meses de pesquisa não encontro uma solução para meu problema. Como posso evitar do instalador ser multiplicado gratuitamente. Observe eu já desenvolvi programa ativador mas so depois que programa estar instalado. Por favor preciso de ao menos um norte para seguir pois estou desorientado para qual procedimento devo me aprofundar.
  4. Obrigado mais um dia lendo achei a solução.
  5. Bom leio, leio e leio os tópicos mas não consigo me coordenar para adicionar em meu projeto, assim precisando de uma ajuda completa. Vamos lá para descrição. estou com duas texbox recebendo dados de duas variáveis "dim horai as data" para textbox1.txt e "dim horaf as data" para textbox2.txt . usando de exemplo 12:20:22 na textbox1.txt e 21:15:00 na textbox.txt2. Gostaria de saber como subtraio a box1 da box2 para obter um label ou textboxtotal no formato hh:mm. Agradeço quem perder um pouco de tempo, quero muito abrir uma conversação. OBS: uso VB studio2010 express
×
×
  • Criar Novo...