Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Jeiso

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Jeiso

Jeiso's Achievements

0

Reputação

  1. Jeiso

    Sistema De Colunas

    Cara esta função nãoe existe não, um amigo me disse que era para eu tirar esse insert que ta dando erro e fazer um cadastro no braco do arquivo, só que sou super novato em php e não sei fazer. Poderia fazer pra mim? Ou me explicar como fazer? Saiba que sou novato, ajuda ai!!!
  2. Bem que tal você montar um com conteúdos de aprendizagem, tipo: apostilas, dicas, colunas, essas coisas são muito acessadas pelos internautas, tenta esse!!
  3. Jeiso

    Ipb 2.0.3

    Olá pessoal, eu possuo o ipb 2.0.3 e gostaria de colocar em meu site um sistema em que o mesmo apresentasse as ultimas do forum, porém que mostrasse em ordem, ou seja, que mostrasse a numeração, e que também ao chegar um certto limite o mesmo aparecesse: [...] de modo a não exceder para outra linha, qualquer coisa o sistema que busco é semelhante ao do Webmasters O-Line(http://www.wmonline.com.br) e também o do Hiper Masters(http://www.hipermasters.com) espero que possam me ajudar.
  4. Jeiso

    Melhor Sistema De Busca

    Estou atrás de um script para fazer uma busca interna em meu site e não na web
  5. Jeiso

    Melhor Sistema De Busca

    Gostaria de colocar um sistema de busca interno de arquivos em meu site, mas como não possuo tempo pra criar um sistema proprio, portanto pretendo usar um sistema pronto, mas não sei qual, aguém pode me recomendar um, que possua area de administração e um sistema de busca em português bom?
  6. Jeiso

    Script Completo

    Olá amigos, td bem? Bem estou procurando ajuda e espero que alguém possa me ajudar. Bem estou procurando na net a um tempão um script com as seguintes caractéristicas: Uma área de cadastro que aós a tal efetuação, é deesignado para a área de login e senha, onde qd efetuado corretamente ele sera destindo a um painel de controle para o usuário usufruir de alguns servicos, tipo: Contador de usuarios, usuarios on-line, chat, banner rotativo, contador de links, entre outros servicos para serem colocados nos respectivos sites dos membros cadastrados, entendeu mais ou menos o que procuro? Um Abraço, Jeiso
×
×
  • Criar Novo...