Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

KnuclesNes

Membros
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que KnuclesNes postou

  1. aew galera eu tava criando um chat no Flash5 mas não sei se são compativeis, plz eu perciso faser esse chat. valeu pela atenção falows t++ ----------------------------------------------------------------------------------------------
  2. Aew, eu tenho uma tecnica que eu sempre uso. Acomapnhe os passos: 1º) Crie um botão (selecionando o desenho q você criou) apertando f8 (no meu flash é assim) 2º) clique no botão, e apertando f8 faça dele um CLIPE DE FILME. 3º) entre no clipe de filme e crie mais uma Camada (layer) e estenda a camada do botão e a nova camada até o frame desejado colocando sempre a segunda camada um frama a sima: Nova Camada: 0-------------------------------------61 Botão: 0-------------------------------------60 4º) coloque no primeiro frame da nova camada a ação: STOP 5º) e no ultimo frame da nova camada as ações: stop (); getURL ("o destino do botão"); ou stop (); tellTarget ("/") { gotoAndStop (frame desejado); } 6º) coloque no botão a ação: on (release) { play (); } 7º) clique na camada do botão (selecione todos os frames), crie uma interpolação de movimento e anime a transparência de 100% no frame 0, e 0% no frame final Dai ta pronto, o botão some progrecivamente quendo você clica nele, se você num entendeu naaaaada, me add no MSN ou manda um e-mail, que eu te envio o projeto. e-Mail / MSN: jonathanvianacine2@MSN.com
  3. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! X_X
  4. Aew galera eu tava precisando sber como faz para abrir um html em formato de POP-Up, mas atravez do flash, e se possivel o 5 valeu pela atenção!!!
  5. Awe alguém me ajuda plz, eu não sei se esse script ta certo plz me ajudem!!! <html> <head> <body bgcolor="f5f5f5"> <form action ="GravarPostagem.php" Method="post"> <input type="text" name="Nome"><font face="tahoma" color="000000" size="2">Nome / Apelido </font><br> <input type="text" name="e-mail"><font face="tahoma" color="000000" size="2">e-mail </font><br> <input type="text" name="assunto"><font face="tahoma" color="000000" size="2">Assunto </font><br> <textarea wrap=virtual rows=3 cols=30 name="texto">Digite o seu texto aqui</textarea><br><input type=submit value="Enviar"> <input type=reset value="Apagar"> </form> Endereço do site: http://geocities.yahoo.com.br/aguiasweb/opiniao.html Ta dando algum tipo de erro!!
  6. Dabster não concegui analisar seus arquivos, n tenho FlashMX, mas pode ser erro de php , não sei se é mas verifica lá no forum de php. ps: Bota a instalação do WinRar disponivel pra quem quiser pegar pra ver seu arquivo
  7. Galera que to precisando fazer urgente um chat mas não posso usar .txt. plz mesmo se precisar de php asp ou java plz me encine to precisando urgente!!! valeu pra quem leu valeu pela atenção Fui!!!!!!
  8. Tenho procurado lugares que falem como se constroe um php... "mas so falam o que o codigo faz e não como montar um condigo" preciso de ajuda, tenho que fazer um chat baseado em txt, se você sabe plz explique. valeu pela atenção!! brigado!!!
  9. acho qeu eu sei o que ele quis diser, foi como faser em html um sistema parecido com o orkut: Postagem, chat...
  10. É tipo assim: o que eu ecrever na variavel eu quero que seja salvo no arquivo .txt
  11. KnuclesNes

    Php E Html...

    galera o negocio é o seguinte: preciso faser um chat baseado em .txt, como faço o html interagir com o php para alterar o conteudo de um arquivo .txt? valeu pela atenção... fui!!!
×
×
  • Criar Novo...