Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

milacm

Membros
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Sobre milacm

  • Data de Nascimento 08/12/1986

Contatos

  • MSN
    milamazim@hotmail.com
  • Website URL
    http://
  • ICQ
    0

Perfil

  • Location
    Porto Alegre

milacm's Achievements

0

Reputação

  1. Eu fiz um script de galeria de imagens que é mais ou menos assim. Eu fiz ele ler de um diretório os thumbnails e apontei o link para outro (da imagem ampliada), não sei se é bem isso que você quis dizer com os icones. Se for avisa que eu posto o meu código.
  2. milacm

    Erro Do Bde

    É estranho porque conseguimos abrir o BDE normalmente. O arquivo IDAPI32.CFG foi encontrado em C:\commom files\borland shared\BDE, será que é por isso? Obrigada!
  3. Posso até estar enganada, mas não localizei o código do iframe no seu post...
  4. milacm

    Erro Do Bde

    Olá pessoal, Já procurei esse erro em tudo que é lugar, mas até agora nada, alguém sabe o que quer dizer? Cannot find Engine configuration file Este erro acontece ao iniciar uma aplicação feita pela empresa que trabalho, que foi desenvolvida em Delphi e acessa o banco de dados através do BDE. Desde já agradeço se alguém conseguir me ajudar nisso. Valeu!
  5. milacm

    Buscador

    Eu costumo cadastrar os meus sites em um motor de busca de cada vez e sempre utilizo também as meta-tags. Alguns exemplos de motores de busca que você pode cadastrar: - www.google.com.br (atraves do site http://www.dmoz.org, que também cadastra para varias outras buscas internacionais); - www.yahoo.com.br/www.cade.com.br (como seu site está hospedado lá veja se já não está cadastrado); - www.aonde.com; - www.aonde.com.br; - www.achei.com.br. (Veja também pela Internet, deve ter um milhão de lugares que dá para se cadastrar. Nos grandes portais o cadastro muitas vezes é cobrado). Procure utilizar o endereço original do site ao invés do CJB.NET (que alias eu detesto), justamente por causa dessa questão de ocultar as meta-tags que você escreveu para o seu site. Se você quiser que seu site fique realmente bem posicionado então o melhor caminho é comprar espaços de publicidade ou então fazer alianças com outros sites do mesmo assunto, que fazem com que seu site se destaque nos resultados das buscas.
  6. milacm

    Como Fazer Frame

    Faça o frame e retire as bordas dele, desta forma: <frameset frameborder="0" framespacing="0" border="0"> Deixe as duas páginas (a que ficará no top e também a que ficará no bottom) com a mesma cor de fundo e pronto.
  7. Eu já tive exatamente o mesmo problema... Posta o código completo da pagina para que possamos analisar. Quando aconteceu comigo tinha sido erro no código e não no navegador. []´s
  8. Acho que a forma mais simples de redirecionar é fazendo assim: <meta http-equiv="refresh" content="0; URL=http://www.endereco.com"> Insira esse código entre as tags <HEAD> e </HEAD> Onde tem o zero você coloca em quanto tempo a página deve ser redirecionada (em segundos) e em URL o endereço para o qual deve ser redirecionada a página. Espero ter ajudado, []´s
  9. Era disso mesmo que eu precisava! Obrigada e até mais.
  10. milacm

    Hospedagem Com Php

    Olá pessoal, Já procurei em muitos sites da Internet por uma hospedagem gratuita com suporte a PHP (se possivel com MySQL também) mas simplesmente não encontro nenhuma que realmente valha a pena. Alguém sabe de alguma boa hospedagem gratis? Desde já agradeço.
  11. Sim e não... este script tem a galeria com pop-up, mas não redimensiona a janela de acordo com o tamanho da imagem. Na verdade não sei se isso se faz com Java Script...
  12. O caso é o seguinte: eu gostaria de fazer uma galeria de imagens com miniaturas das imagens originais. Ao clicar na imagem quero que abra uma janela tipo pop-up que traga a imagem em seu tamanho inteiro, mas a janela tem que ser redimencionada de acordo com o tamanho da imagem em questão. Alguém tem alguma idéia sobre como fazer isso? Obrigada!
×
×
  • Criar Novo...