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Vanderlei Alves

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Sobre Vanderlei Alves

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Reputação

  1. Amigo, Já recebi e-mail que da equipe do suporte gas/warsaw que foi ilberada a nova versao, por isso me pedirampara reinstalar. Sobre a mensagem de erro ela aparece de vez em quando realmente más não está relacionado com o problema. Acontece que dá a entender isso porque ela é ultima coisa escrita no LOG.
  2. Amigo segundo eles já foi feita a correção. Desinstale o warsaw e instale novamente. Se não resolver me avise pois também vou por em produção em um cliente meu. em tempo: a mensagem estou long work.... é normal. Acontece mesmo sem o warsaw na máquina deve ser alguma conexão que a máquina cliente manteve aberta ou algo assim. Inicialmente perdi bastante tempo achando que esta mensagem estava relacionada ao travamento mas depois descobri que era coincidência porque era a última mensagem do log, porem quando o warsaw trava não fica nada registrado no log.
  3. Pessoal para solucionar o problema hoje apenas desinstalando o warsawa boa notícia é que eles já detectaram o problema e estão corrigindo o prazo que me deram terminou na semana passada: vejam retorno do suporte deles: Prezado, Informamos que o motivo desta inconsistência já foi detectado e a solução será disponibilizada na próxima versão do produto. A entrega da nova versão está em processo de homologação e será disponibilizada para os usuários finais pelos Bancos e também em nosso site http://www.dieboldnixdorf.com.br/warsaw. Quando for disponibilizada informaremos via e-mail. Nos últimos meses realizamos diversos ajustes em nossa ferramenta de segurança (Warsaw) a fim de melhorar a usabilidade e segurança dos usuários quanto ao acesso no Internet Banking. Tenha um ótimo dia! Att, Maria Fernanda Analista de atendimento Sênior | Suporte Diebold Nixdorf Telefone +55 61 3274-0034 supportgas@dieboldnixdorf.com dieboldnixdorf.com.br/warsaw dieboldnixdorf.com.br/contato-antifraude
  4. Amigo, Outra solução seria voce trabalhar com windows 7, já que este problema de incompatibilidade só acontece no Windows 8 e 10. Att Alves
  5. kkkkk sim. Esse módulo deles é quase um vírus :> Se você form ver quando abre um chamado até tem uma sessão que é de defeit de tela ou algo assim, ou seja já é ate um problema categorizado deles de tão comun que é.
  6. Demoram más retornam sim, já tive dois retornos dele. Tive um prolema com telas ficando esbranquiçadas e eles resolveram
  7. Teu windows é 64 ou 32 bits? e o postgres? talvez se fizer a instalação padrão vais evitar o problema, só não sei o quanto de transtorno te daria ne :>
  8. Tenta colocar rodar como usuario local. Cria um usuário postgres coloca uma senha e poe o servço a rodar como conta local; Veja anexo.
  9. então, No meu caso o postrgres está instalado na pasta padrão, o único porém é que estou trabalhando com a versão 32 bits que vai instaldo na pasta c:\programfilies(x86).... Talvez eles colocaram exceção para não monitor x:\program files\postgres. Depois de uma reclamação minha eles disseram que o problema tinha sido resolvido, e me parece que sim, pois ficamos um tempo se acontecer o problema eagora uns 60 dias para cá voltou a acontecer. A todos que queira, olha o procedimento que eles passaram. O procedimento abaixo pode ser executado, outra coisa que parece ajudar também é colocar o serviço rodar com usuário local. Eu tenho criado um usuário postgres no windows e colocado ele no serviço quando deu prolema. Tenho dois clientes em análise e também chamado aberto na suporte do gas. "Prezado(a), Informo que o seu chamado já havia sido tratado através do chamado que você registrou em nosso suporte. É necessário seguir os procedimentos abaixo para solucionar o problema: - Abrir o navegador Internet Explorer (Tem que ser o Internet Explorer); - Acesse o link http://dieboldnixdorf.com.br/warsaw; - Selecione a sua instituição (caso seja mais de uma atualize uma por vez); - Siga os passos do site - A atualização ocorrerá automaticamente e de modo “silencioso”; - Após a mensagem de êxito, reinicie o computador e realize os testes. OBS: Para executar a atualização o único pré-requisito é que exista as nossas soluções de segurança instaladas na máquina. É possível constatar a existência através de 4 processos: 2 Cores.exe e 2 GBPsv.exe. Estamos à disposição para mais esclarecimentos. Atenciosamente, Maria Fernanda Analista de atendimento Sênior | Suporte"
  10. Entendo, Mas por isso que coloquei que acredito existir mais de uma causa o warsaw é uma acho que é isso que está dificultando o diagnóstico. será que os americanos não usam alguma ferramenta simular de filtro de rede tipo o servido da "GAS tecnologia"? Ou será que qualquer coisa que deixe a máquina mais lenta pode ocasionar isso? Eu já estou praticamente convencido que o warsaw é pelo menos um dos problemas. Sobre o Windows 7 alguém tem ou teve o mesmo problema? Att Alves
  11. Turma, Tenho percebido um padrão quando temos o serviço do wasaw instalado, inclusive já abri chamado para o suporte da Gas Tecnologia. Pelo que vi independente da versão do Postgres ou windows quando tem esse serviço insalado. Outra coisa que peço para os amigos ficarem atentos é que talvez exista uma combinação de fatores "windows +warsaw+ alguma coisa na máquina. ou até mesmo que esse problema tenha mais de uma causa, penso em três possibilidades: - warsaw - Máquina lenta - Virus ou alguma praga na máquina Penso que para descobrir essse problema teremso que ampliar bastante nosso horizonte de pesquisa, já passei por várias discussões inclusive num grupo especializado de Postgres e em nennhum caso chegou-se a conclusão alguma, vamos ver se nesse tópico checamos. Att Alves
  12. Galera, Alguém conseguiu alguma coisa? Tenho alguns clientes com problema e não sei mais o que faze, já fiz de tudo que podia ser feito. Att Alves
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