Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Wanted

Membros
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Wanted

Wanted's Achievements

0

Reputação

  1. Wanted

    Window.open()

    Sim tenho tudo instalado. Se eu chamar a página login.aspx pelo IE funciona normalmente.
  2. Wanted

    Window.open()

    Pessoal bom dia. Estou efetuando um redirecionamento para uma página usando o window.open(). Porém ao invés do navegador interpretar a página e exibí-la, ele exibe o código fonte dela. Como estou fazendo: <html> <head> <title>Abre Janela</title> <script> function abrejanela(){ window.open("login.aspx") } </script> </head> <body onload="abrejanela()"> </body> </html> Alguém tem alguma idéia? Abs!
  3. Wanted

    Debug Do .net

    Com certeza, e não seu acusa erro algum... Simplesmente nada acontece...
  4. Wanted

    Debug Do .net

    Pessoal bom dia. Me parece que após a instalação da Framework 2.0 o debug do .NET parou de funcionar na minha máquina. Por exemplo, se eu criar uma página em branco e colocar response.writeeeeee("Teste"), o navegador fica com a tela em branco e não sai disso. Ele não acusa mais erro de sintaxe, comando, nada. Parece que o compilador parou de funcionar... Alguém sabe o que pode ser? Já removi as versões 2.0 e o 1.1 e reinstalei somente o 1.1 novamete, mas não resolveu. No web.config está assim: <?xml version="1.0" encoding="utf-8" ?> <configuration> <system.web> <!-- habilita o Debug --> <compilation debug="true"/> </system.web> </configuration> Valeu!
  5. Wanted

    Fazer Página Expirar

    Tenho uma loja virtual e estou com problemas em alguns casos no momento da efetivação da venda. No momento em que o cliente clica no botão comprar, eu gero o boleto on line para ele. Se acaso ele gerar o boleto e não utilizar a opção do browser para voltar para a página anterior, que no caso é a de compras dá tudo certo, porém testando, notei que caso ele retorne como citei acima pela opção de voltar a página pelo navegador, como a página de vendas está com todas as opções carregadas, uma nova venda é efetuada. Antes de chamar a tela do boleto eu limpo todas as caixas de texto e as variáveis de sessão, mas parece que isso não resolve o response.redirect da página do boleto parece ser executado antes. Pergunto, existe uma maneira de fazer a página de compras expirar? Assim, se o usuário tentar utilizar a opção de "voltar" do navegador, uma nova venda não será efetivada. Abs!
  6. Samira, sua pergunta está um pouco vaga. Estes componentes data estão exibindo as informações onde? Em grids? Qual é a finalidade deles no form? Wanted.
  7. Graymalkin meu velho!!! Valeu mesmo, deu certo! Muito obrigado.
  8. Bareta meu velho, não veio o link! Abs!
  9. Boa tarde. Trocando algumas mensagens com nosso amigo Khufu, coloquei minha necessidade de abrir uma nova janela a partir de um frame etc etc... O fato é que o script da página está em vb e ele me disse que talvez fosse possível utilizar o javascript da seguinte maneira: <%@ Page Language="VB" %> <script runat="server"> <% Private sub valida_User() If informacoes=true then %> <script> javascript:window.open ("adm/default.aspx", "_parent"); </script> <% Else LabelErro.Text = "Dados inválidos!" End If End Sub %> Porém no momento da compilação, dá erro nas "%>" "<%". Estou fazendo algo errado ou isso não funciona em aspx? Abs! Wanted.
  10. Wanted

    Duas Sobre Frame

    Khufu, meu velho! Valeu mesmo pelas dicas. Me parece que isso vai bem em asp, mas em aspx num consegui fazer não. Dá erro nas "%>" Mas de qualquer maneira muito obrigado pela força, vou colocar um post sobre isso. Vamos ver se aparece alguém que me dá uma luz! Gde abraço!
  11. Wanted

    Duas Sobre Frame

    Mas a meneira de declarar é assim: <body> ou no caso <frameset> %> <script> javascript:window.open ("adm/default.aspx", "_parent"); </script> <% </body> </frameset> e no momento que quero executar é só repetir? Assim: %> <script> javascript:window.open ("adm/default.aspx", "_parent"); </script> <% É isso mesmo? Abs!
  12. Wanted

    Duas Sobre Frame

    Na verdade a página nem carrega... Dá erro na sintaxe. Mas o que você falou sobre a declaração faz sentido. Nunca tinha pensado nisso. Como coloquei meu login é um user control, que está dentro da página menu, que no final das contas está dentro do frame1 na página index.aspx... Ufa!! Hehehe. Onde devo colocar a declaração? No control login.ascx, na página menu onde ele é exibido (Menutopo.aspx) ou na index.aspx onde ele é executado? A declaração deve ser assim: <body> ou no caso <frameset> %> <script> javascript:window.open ("adm/default.aspx", "_parent"); </script> <% </body> </frameset> Cara, valeu mesmo! Abs!
  13. Wanted

    Duas Sobre Frame

    Pessoal, bom dia. Estou implementando um site, e acabei caindo na tentação dos frames, e como não poderia ser diferente, agora estou dificuldades... 1 - Para abrir um frame em um outro já existente já existente na página, utilizo target=<Nome do frame>. Mas isso funciona para âncoras (<a href=".."></a>), mas e quando quero fazer isso através do obj response? Tem como? Tentei isso: newwindow=window.open("logo.html","","width=485,height=65") newwindow.creator=self É uma saída, mas acontece que meu código está em VB, e para implemantar isso tenho que fazer um response para um arquivo com esse código, porém quando utilizo o response para a página que contem esse trecho de código para redirecionamento, o frame através do qual faço essa chamada vai ficar sem nada dentro (em branco), e gostaria que ficasse com o conteúdo antigo, senão estéticamente fica feio pácas... Pergunto, é possível utilizar esse javascript num código que está em vbscript? Dá pra misturar as coisas, digo, o browser entende 2 diretivas ao mesmo tempo? 2 - Como faço pra centralizar um frame (duas colunas) no centro da página? Por exemplo, em 800x600 a exibição fica correta, porém em resoluções mais altas vai ficar alinhada à esquerda, e eu gostaria de exibir a página no centro do navegador. Tentei o seguinte, criei um controle (ascx) da página que queria centralizar e joguei dentro de uma outra, numa tabela com o align="center". Só que notei isso não funciona. É possível centralizar frames? Gde abraço! Wanted
  14. Wanted

    Separador De Tabelas

    Pessoal, boa noite. Alguém sabe como esse menu é feito (cinza ao lado esquerdo da página)? http://www.stockpicker.se/net1/default.asp...eId=7&menuId=21 Pelo que entendi, é uma tabela que é populada dinamicamente, mas não consegui pegar a idéia deste separador. Alguém sabe como inserí-lo? É uma figura?? Abs!
×
×
  • Criar Novo...