Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

gilbertjuniors

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Sobre gilbertjuniors

gilbertjuniors's Achievements

0

Reputação

  1. O problema é que não querem um rodapé simples que contem texto, data, número de página, tem diversas informações que são preenchidas em 4 linhas do rodapé, inclusive imagens de assinaturas, e tudo isto é colocado dinamicamente por VBA através das configurações em um userform. Por isto não consego user este recurso nativo do Excel
  2. Pessoal, tenho que preencher dados numa worksheet e gerar um PDF desta worksheet, o problema é quando a quantidade de dados for muito grande pois terei que gerar várias páginas no PDF repetindo algumas linha do topo e do rodapé iguais em todas. Estava pensando se como fazer isto? A função nativa Imprimir Título permite eu determinar qual range será repetido no cabeçalho mas não permite determinar qual range será repetido no rodapé. E a medida que eu acrescentar linhas, este range rodapé será deslocado peloas linhas de dados inseridos mesmo assim deverá ser repetido em todas as páginas. Alguém tem um idéia?
  3. Pessoal, qual método eu uso para detectar que usuário fechou o formulário? Quero que ao ser fechado o Excel selecione uma determinada célula da planilha.
  4. Pessoal, achei um código no site http://www.vbaexpress.com/kb/getarticle.php?kb_id=356 que resolveu o problema, grato pela ajuda, segue o código utilizado: Private Sub UserForm_Initialize() With UserForm1 .Top = Application.Top + 150 '< change 125 to what u want .Left = Application.Left + 250 '< change 25 to what u want End With End Sub Obs.: Usei a Sub UserForm_Initialize(), pois do jeito sugerido pelo site, o formulário piscava num monitor e em seguida aparecia no outro. Att
  5. Pessoal, alguém? Meu problema é o seguinte: No arquivo do Excel, dentro de um módulo tem uma SUB buscarInfo() que localiza todas as informações numa das planilhas e preenche a outra planilha(ambas dentro do mesmo arquivo), ao final esta SUB solicita abrir o formulario GerarImg.Show (que gera uma imagem jpeg do range que contem as informações). O pessoal que usa o arquivo precisa comparar com um PDF referencia, abre o EXCEL num monitor e o PDF no outro porém, por diversas vezes, tanto este formulário, quando as MsgBox, abrem no monitor onde está o PDF e não sobre o Excel (monitor onde foi aberto o EXCEL). Tentei colocar a linha ThisWorkbook.Activate antes da GerarImg.Show porém, não resolveu o problema.
  6. Estou com um problema numa macro que desenvolvi para meu serviço, o pessoal costuma usar 2 telas e diversas vezes o Excel está em uma delas porém, os MsgBox e UserForms abrem na outra. Como posso obter a posição na qual o Excel foi aberto e definir a posição de abertura dos MsgBox e UserForms em relação a do EXCEl?
×
×
  • Criar Novo...