Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

bemidio

Membros
  • Total de itens

    46
  • Registro em

  • Última visita

Sobre bemidio

bemidio's Achievements

0

Reputação

  1. bemidio

    Https

    Consegui pessoal, muito obrigado.
  2. bemidio

    Https

    Caros, Estou tentanto migrar um servidor WEB. Estou exportanto o certificado de segurança de um, e tentando colocar no outro. Mas quando eu exporto o certificado, ele pede para eu definir uma senha. Quando eu tento importar, por sua vez, esta senha nunca é aceita. Alguém tem o passo a passo da importação de um certificado ode segurança no IIS ou qualquer ajuda, por favor? Grato Fernando Emídio
  3. Caros, Estou tentando colocar dois bancos Oracle 9i dentro da mesma transação. O processo ocorre normalmente, mas, quando é dado commit, apenas os dados de um dos bancos são salvos. As propriedades de ambos são iguais. Estou usando c# 2.0. Alguém pode ajudar? Lembrando que nenhum Exception é disparado, simplesmente os valores não são salvos quando dá o commit.
  4. bemidio

    Redeclaration

    Amigos, estou iniciando nesta linguagem e estou com um problema. No main, eu chamo uma função A. Dela, devo chamar uma função B do mesmo arquivo. O compilador me diz: Type mismatch in redeclaration of 'B' Não sei onde devo redeclarar, se na função que chama, se coloco parâmetros e tal. Já agradeço pela ajuda.
  5. bemidio

    Moeda

    Pessoal, Existe alguma forma no .NET 1.1 de converter um double ou string para uma Moeda de acordo com uma determinada Cultura? Valeu.
  6. bemidio

    Datagrid Com Databound

    Se você usar o evento ItemDataBound do Grid você vai tratar linha por linha no momento que ela está sendo inserida no Grid. Da forma como você mesmo fez: e.Item.Cells[numCelula].Text Você pode conseguir fazer um split ou obter um substring.
  7. bemidio

    Web Ou Desktop

    Eu acho que o destino é Web. Não que Desktop vá morrer, mas se você pode colocar uma aplicação no servidor web que todo mundo acessa via browser, pra que instalar um software máquina por máquina?? As empresas pouco pensam em programas desktop hoje em dia. E ainda com o .NET, a facilidade para criar Webservice para ser consumido em outros locais é fantástica. E aqui em SP já to vendo .NET em toda a parte, só tá faltando profissional. E estão preferindo C#.
  8. bemidio

    Refresh No Webform

    Amigos. Tenho um WebForm que, após a inserção, se o usuário der refresh na página, ele insere um novo registro igual no banco. Gostaria de saber como tratar isto na aplicação, como por exemplo, saber se o usuário pressionou F5 ou clicou no Refresh do Browser. Obrigado.
  9. bemidio

    Treeview .net 1.1

    Eu preciso apenas deste namespace: Microsoft.ContentManagement.WebControls Valeu.
  10. bemidio

    Treeview .net 1.1

    Pessoal, Estou usando o .NET 1.1 baixei da internet uma classe chamada SiteMap para criar um TreeView. Mas não está encontrando os seguintes Namespace : Microsoft.ContentManagement.Publishing; Microsoft.ContentManagement.WebControls; Não estou conseguindo achar a Dll que indicam pra referenciar. Alguém já passou por algo parecido para me ajudar? Valeu
  11. bemidio

    Data Grid No Winform

    Caros, É possível colocar paginação em um datagrid do winform? Não estou conseguindo achar as propriedades que uso em ASP.NET ou similar. Desde já agradeço. Emídio
  12. bemidio

    Link Error

    Consegui resolver galera. Valeu
  13. bemidio

    Link Error

    Estou tentando compilar um programinha no turboC e está ocorrendo a seguinte mensagem: Linker Error: Undefined symbol ehOperador in module "tal.c". Mas esta função existe. Como solucionar?
  14. Putz, consegui é só colocar a propriedade SmartNavigation do Form como false Valeu
×
×
  • Criar Novo...