Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

luciano.algebra

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Sobre luciano.algebra

luciano.algebra's Achievements

0

Reputação

  1. Bom dia, o sistema que me refiro é: guardar um determinado valor e que exija senha para abrir-lo. Eu não tenho o conhecimento o suficiente para dar inicio a este projeto. a não ser fazer isso: #include <stdio.h> int main() { int a; float Cadastrar = 1, Alterar = 2, Excluir = 3, Sair = 4; do{ printf("Escolha a opcao - 1 Cadastrar, 2 Alterar, 3 Excluir - (4 para sair): "); scanf("%d", &a); if(a == 1) { printf("Opcao Cadastrar escolhida (4 para sair): "); scanf("%f", &Cadastrar); } if(a == 2) { printf("Opcao Alterar escolhida (4 para sair): "); scanf("%f", &Alterar); } if(a == 3) { printf("Opcao Excluir escolhida (4 para sair): "); scanf("%f", &Excluir); } }while(a == 4); printf("Obrigado, volte sempre!: ", Sair); return 0; } e ainda tem erros, este referente a uma atividade de uma loja X , mas para o cofre não tenho ideia por onde iniciar. Poderia me dar uma opção de como devo iniciar para um sistema de um cofre simples para abrir o cofre e assim exigir uma senha caso errre terá 3 tentativas e que bip soando um alarme de roubo.
  2. Não sei por onde começar, estou estudando engenharia mecânica e programação é uma disciplina que estou perdido conseguir apenas solicitar nome para ser impresso na tela e simular uma tabuada, mas este objetivo no qual solicitei sobre o sitema de cofre não sei por onde começar.
  3. Bom dia, caros, amigos! Sou inexperiente no assunto do Falcon C++ Hoje conseguir escrever um código de soma e subtração e fiquei feliz, no entanto, coube a mim a tarefa de criar um sistema de cofre e gostaria da ajuda de vocês com esta atividade. Fico no aguardo para esta ajuda, pois meu conhecimento é minimo para chegar a esta façanha. Desde já, agradeço!
×
×
  • Criar Novo...