Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Sandro R. Pereira

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Sandro R. Pereira

Sandro R. Pereira's Achievements

0

Reputação

  1. Acabei de fazer a reinstalação do programa e a ferramenta "Mídia Artística" continua do mesmo jeito, ou seja, várias opções abrem para cima e não para baixo para uma visualização melhor.
  2. Bom dia! Na desinstalação a Corel disponibiliza uma ferramenta para: - Modificar; - Reparar; - Remover. Coloco então para reparar e depois do procedimento nada acontece. Ontem entrando no suporte da Corel percebi que haviam atualizações de patches para a versão X8.1 baixei, executei e nada...
  3. Caros amigos, boa noite! Sou iniciante no fórum e gostaria que me ajudassem numa questão, comecei a utilizar o Corel Draw Suite 2017 X8, eu já utilizava o X7 e agora com o programa de anistia adquiri o X8, pois bem, na ferramenta "Mídia Artística" do X8 a opção "Pincel" e "Espalhador" todas as mídias disponibilizadas pelas duas opções abrem para cima impossibilitando a escolha na hora do trabalho, já revirei a internet atrás de soluções para que estas opções abram normalmente para baixo, fóruns e nada, ninguém sabe qual a solução para esta situação. Se alguém mais estiver com o mesmo problema ou conseguiu resolver, poste aqui sua solução. Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...