Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Cissa

Membros
  • Total de itens

    66
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Cissa postou

  1. Cissa

    Jdeveloper

    Ok obrigada, estou baixando os dois e depois tiro minhas conclusões. Mas tenho mais algumas perguntinhas: O JCreator também é uma ferramenta para desenvolver a parte visual? vocês conhecem algum tutorial para iniciantes? O que vocês acham do NetBeans? Um abraço
  2. Cissa

    Jdeveloper

    Qual seria a ferramenta ideal para criar promagramas em java? Sou iniciante e instalei o Jdeveloper (jdev9052), mas achei muito difícil. Existe alguma ferramenta em português ou algum tutorial de Jdeveloper em português? Obrigada
  3. Cissa

    Efeito Onda

    Bom, pra vocês saberem exatamente o que eu quero, dêem uma olhada neste site: http://www.c12metal.com.br O site foi eu que fiz, mas as duas animações de baixo peguei prontas.
  4. Cissa

    Efeito Onda

    Onde posso baixar o Swifty? Baixei do baixaqui.com.br, mas não está funcionando!
  5. Cissa

    Efeito Onda

    Eu consegui fazer algo parecido com o que eu queria, mas tive que trabalhar letra a letra. Não existem efeitos prontos no flash?
  6. Cissa

    Efeito Onda

    Eu preciso da frase animada mesmo
  7. Queria fazer um efeito de onda em um texto. Gostaria de saber se existe outra maneira de fazer sem que se trabalhe letra a letra.
  8. Cissa

    Sem Movimento

    Era isso mesmo! Que erro bobo! Muito obrigada pela ajuda! valeu
  9. Cissa

    Sem Movimento

    png?png? Até loca estou! Bom, o .fla foi enviado!
  10. Cissa

    Sem Movimento

    Me dá seu e-mail que eu passo o png!
  11. Cissa

    Sem Movimento

    Desculpe, esta aí em cima sou eu! Sim estão em camadas diferentes
  12. Estou fazendo uma apresentação em flash pro meu site, mas não sei o que está acontecendo, pois na visualização no próprio flash (pela linha de tempo) os objetos se movem, mas quando exporto alguns deles perdem o movimento. Acho muito estranho, pois não é em todos que isso acontece.
  13. Cissa

    Alinhamento

    beleza, deu certo Obrigada
  14. Cissa

    Alinhamento

    Como faço um alinhamento inferior de um texto dentro de uma célula? Tentei em Modificar/Alinhar, mas as opções ficam desabilitadas
  15. Bom, vá em "Comportamentos" (em Design), clique no + e depois em "Abrir a janela no navegador". Agora é só preencher os campos.
  16. Bah deu certo! MUITO, MUITO, MUITO obrigada mesmo a vocês 2! valeu!
  17. Não deu certo! vocês poderiam dar uma olhada nos meus códigos? http://www.megaworkinformatica.com.br/cfde...cfdesigner.html http://www.megaworkinformatica.com.br/cfde.../portifolio.htm http://www.megaworkinformatica.com.br/cfdesigner/02.htm
  18. Ficou ótimo, como eu queria! Mas como faço para direcionar o link para o iframe?
  19. Dá uma olhada em como está http://www.megaworkinformatica.com.br/cfde...cfdesigner.html Já está rolando, mas queria que onde aparecesse o texto o fundo ficasse transparente e que não tivesse borda. E mais uma coisa, como faço pra aumentar o quadrado? Muito obrigada!
  20. Olha só, naquele lugar azul na lateral vou colocar links. Se eu colocar a figura inteira no fundo, quando eu clicar nos links vai carregar a página inteira ou só aquele pedacinho onde está o texto (02.htm)??
  21. tem sim, dá uma olhada http://www.megaworkinformatica.com.br/cfdesigner/index.html
  22. hummm e como faço isso?
  23. Já tinha pensado nesta possibilidade, mas se eu fizer isso vou ter que colocar a figura (layout) inteira no fundo o que faria com que a página ficasse mais pesada. Espera que alguém possa me mostrar uma solução.
  24. Estou fazendo um site com 3 frames: superior, lateral e principal. Ao escrever algo na principal cria uma barra de rolagem, mas só a principal rola. Gostaria de saber se há alguma maneira de rolar todas as frames juntas.
×
×
  • Criar Novo...