Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

daniexcel

Membros
  • Total de itens

    1
  • Registro em

  • Última visita

Sobre daniexcel

daniexcel's Achievements

0

Reputação

  1. Bom dia Estou com uma duvida , que creio ser simples para os veteranos do forum Não tenho muita noção de SQL, mas preciso integrar dois arquivos em excel Um de estoque e um de vendas São dois xls diferentes . Os dois possuem um BD (aba) chamada "Base Geral" Tenho colunas de marca, produto, mês, ano e valores... onde: Na planilha de estoque , o meu campo de valor se chama ESTOQUE e na de vendas, VENDA Preciso criar uma terceira planilha que consolide as duas via Query, onde eu levarei as colunas de (MARCA / PRODUTO / ANO / MES) das duas e levarei a ESTOQUE e VENDAS tambem, além de criar uma terceira coluna.. Nessa terceira coluna, chamada "SAIDA ESTOQUE", a formula é a seguinte: SAIDA ESTOQUE = Estoque do mês anterior* + venda - estoque do mês atual Desta forma, no estoque do mes anterior, precisaria fazer um prov ou somase, puxando o valor do mes anterior... por exemplo. se eu trouxer uma linha que tenha mes de fevereiro, deve trazer (ESTOQUE DE JANEIRO + vendas de fevereiro - Estoque de fevereiro) Se alguém me ajudar a resolver, agradeço imensamente. PS: já usei union no sql, mas empaquei nas colunas com nomes diferentes
×
×
  • Criar Novo...