Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Édipo_Raffa

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Édipo_Raffa

Édipo_Raffa's Achievements

0

Reputação

  1. Édipo_Raffa

    Formulario

    Olá..estou fazendo um site e preciso criar um formulario ^^ eu criei mas não tenho certeza se fiz td certinho rsrs gostaria de saber se alguém tem algum tutorial explicando como q faz...ou se alguém quiser da uma explicação rapida aqui na configuração como deve ser...tipo quero q tudo seja enviado a um e-mail e quando a pessoa clica em envia aparece uma outra pagina dizendo q a msg foi enviada com sucesso... quando eu terminei de configura do meu jeito aqui a propriedade do formulario e clico em ok..aparece a seguinte msg: Este formulario está sendo criado em uma Web baseada em disco, ou as extensões de servidor do FrontePage não foram configuradas para enviar e-mails. Instrua o administrador de sistema ou o seu provedor de serviços de Internet a consultar as Instruções em "Configurando opções de e-mail no Windows" ou "Configurando opções de e-mail no UNIX" no Server Extensions Resource Kit. Se não tiver o Server Extensions Resource Kit, você podera encontra-lo em www.microsoft.com/frontpage/wpp/serk Deseja remover o destinatario do e-mail? Não sei porque aparece essa pergunta...e não faço a minima idéia como configura por favor me ajudem abraço e agradeço desde já...FUIII!!!
  2. Édipo_Raffa

    Como Faz?

    hehe Obrigado rsrs abraço e até mais Fuii!!!
  3. Édipo_Raffa

    Como Faz?

    Ele esta em ingles rsrs e ingles sinceramente não é o meu forte hauhauhaua
  4. Édipo_Raffa

    Como Faz?

    Olá...estava navegando pela net e achei esse tuto muito enteressante e gostaria de aprende a fazer esse efeito para usar como borda em uma foto....alguém poderia me ajudar??? http://www.depiction.net/tutorials/photosh...ostagestamp.php Eu uso o photoshop 7.0 em ingles...obg e até a proxima Fuii!!!
  5. Édipo_Raffa

    Ajuda...

    Bom eu acho q frame...é tipo paginas em quadro correto???? Mas eu queria agradece a sua resposta e agradece pelos conselho tambem ^^ eu consegui fazer o q eu queria aqui...rsrs mas eu ainda não terminei a pagina rsrs então espero q quando surgi novas duvidas rsrs eu possa postar aqui rsrs^^ flws...até a próxima Fuiii!!!!
  6. Édipo_Raffa

    Ajuda...

    Olá..meu nome é ÉDIPO sou novo no DW....instalei ele esses dias...eu to montando um site...meu primeiro site ^^ e gostaria de saber se tem alguém aqui q possa me ajudar a criar ele...tipo eu criei o "lay" no photoshop e fatiei ele no FW mas não sei se fatiei corretamente mas creio q sim hehe agora pra monta no DW q é o problema como devo fazer qual os primeiros passos q devo fazer...eu tentei ir puxando imagem por imagem mas não da certo...pois quando eu exportei o as imagens do FW ela fatio muita coisa e eu fico perdido em montando desse jeito tem outro jeito mais simples de monta ou de recorta???? e eu estou querendo fazer o site...em FRAME ele tem o top o menu do lado esquerdo o rodapé e o main q é aonde eu quero q abra todos os links alguém pode me ajuda??? com tutoriais ou dicas aqui mesmo...se alguém souber e puder me ajuda fico grato bom é isso hehe abraço a todos e obg Fuii!!!
×
×
  • Criar Novo...