Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

ASP_Boy

Membros
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Sobre ASP_Boy

ASP_Boy's Achievements

0

Reputação

  1. Gostaria de saber como eu faço um formulário no Flash e ao clicar nesse botão as informações fossem inseridas em um banco de dados. Ou seja, o próprio flash q contém o formulário é o q guarda as informações no banco de dados. Se puder me mande um exemplo desse código. Valeu.
  2. Eu uso um form com o post do tipo "Get" para o meu sistema de busca. Chega mais ou menos assim a sintaxe: http://.....asp?q=Script+Brasil+Forum Mas eu queria que ao invés de captar toda a String pegasse apenas a primeira palavra digitada ou as 10 primeiras letras. Entenderam? Me ajudem por favor.
  3. ASP_Boy

    Máscarar E-mail

    Eu tenho um sistema de newsletter, só q eu envio e-mails e apareçe o meu endereço de e-mail nas caixas de entradas dos e-mail, já tentei até colocar o SenderName mas só aparece o meu e-mail. Tem como colocar outro nome ao invés do meu endereço???
  4. Po favor, como eu faço pra ligar um arquivo ASP com o Flash, por exemplo, eu tenho um sistema de login, você preenche os boxes e faz a checagem no banco de dados utilizando script em asp. MAs ao invés de ir pra outra página o próprio flash faz a verificação, se precisar do flash nele mesmo faz a verificação.
  5. ASP_Boy

    Exibir 10 Resultados

    estou testando no IIS mas tá dando erro.
  6. ASP_Boy

    Exibir 10 Resultados

    Valeu cara. MAs como eu fão pra escrever os 10 resultados?
  7. ASP_Boy

    Exibir 10 Resultados

    Eu tenho um site ASP e possuo um Quiz, nessa quiz há um ranking. Só q eu só queria exibir os 10 melhores resultados. alguém tem um código desse pra me dar?
  8. ASP_Boy

    Envio De E-mails

    Não entendi q código você quer que eu post?
  9. ASP_Boy

    Envio De E-mails

    Eu estou usando o JMAIL.SMTPMail <% Dim Mails 'Build connection with database set conn = server.CreateObject ("ADODB.Connection") conn.Open "Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Source=" & server.MapPath ("Banco de Dados") set rs = server.CreateObject ("ADODB.Recordset") rs.Open "SELECT * FROM Local dos Emails", conn, 3, 3 Mails = rs("Recordset") rs.Close conn.Close set rs=nothing set conn=nothing SenderName = "News Terceiro - B" SenderEmail = "news@terceiro-b.zzn.com" Recipient = Mails Subject = Request.Form ("assunto") Body = Request.Form("msg") Set JMail = Server.CreateObject ("JMail.SMTPMail") JMail.ServerAddress = "mail.libihost.net" JMail.Logging = True JMail.SenderName = "Terceiro - B" JMail.Sender = SenderEmail JMail.Subject = Subject JMail.AddRecipient Recipient IF CC <> "" THEN JMail.AddRecipientCC CC END IF JMail.Body = Body & VbCrLf & VbCrLf & VbCrLf & VbCrLf & "Você está recebendo essa newsletter por que cadastrou o seu endereço de e-mail através do portal Terceiro - B, para retirar o seu e-mail do nosso banco de dados acesse: [URL=http://www.libihost.net/terceirob/descadastraremail.asp?email="]http://www.libihost.net/terceirob/descadas...sp?email="[/URL] & Mails ' 1 - highest priority (Urgent) ' 3 - normal ' 5 - lowest JMail.Priority = 2 ' Send it... JMail.Execute Response.Redirect("http://terceiro-b.kit.net/sucesso.html") %>
  10. ASP_Boy

    Envio De E-mails

    Eu fiz um sistema de envio de e-mails que puxa do banco de dados o endereço de e-mail da galera que faz o cadastro.O problema é que so está enviando para o primeiro endereço da tabela do banco de dados. Por favor me ajudem. To precisando disso com muita urgencia.
  11. Quando eu quero apagar um Login que já existe em um banco de dados eu uso a função Delete. Até aí eu entendo. Mas como eu faço pra modificar um dado já existente em um banco de dados? Exemplo, tenho meu nome João em um banco de dados, e quero modificar João Paulo. alguém tem esse código?
  12. Eu fiz um preloader para o meu site com o carregamento através da porcentagem. Tudo bem faz a contangem normal. Só q quando chega em 13 % o filme carrega, mesmo sem ter completado a porcentagem. alguém pode me ajudar com isso? Ou se puderem me manda um código q funcione.
  13. ASP_Boy

    Como Mostrar Dados?

    Valeu mano. falou.
  14. ASP_Boy

    Como Mostrar Dados?

    Como eu faço para imprimir na tela os dados que eu puxo de um formulario. Exemplo: Eu tenho no banco de dados o Nome da pessoa e seu E-mail, Quando a página ASP for aberta eu queria colocar seu nome e seu e-mail na tela. Assim: Webmaster / webmaster@webmaster.com.br
×
×
  • Criar Novo...