Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

klaber

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que klaber postou

  1. klaber

    Html

    :huh: Olá... estou com com o mesmo problema, já tentei de tudo e não consigo resolver. c alguém puder dar uma olhada e ver c me ajuda, a página q estou com problemas está em www.kmpinformatica.com/chloride Obrigado.
  2. :huh: Olá galera, sou novo na área, alguém pode me ajudar??? Preciso fazer com q uma página fique igual em todas resoluções. quando abra ele em 800/600 fica certinho mas quando abro em outra configuração perde toda formatação, como consigomresolver isso??? Desde já agradeço. :)
  3. klaber

    Arquivo Txt Na Tela;

    É difícil fazer isso em CGI??? <_<
  4. klaber

    Arquivo Txt Na Tela;

    :( Tenho mais um problema, desculpe as perguntas tolas, é q sou muito cru em PHP ainda... O script q me mandou funcionou direitinho, só q preciso q seja carregado cada linha do arquivo em uma linha na tela, mas está carregando tudo junto. como faço isso??? ogrigado.
  5. klaber

    Arquivo Txt Na Tela;

    :D Olá galera. Muito obrigado pela ajuda, valeu mesmo... Tenho aprendido muito com vocês aqui.. abraços. :rolleyes:
  6. Olá. Preciso de ajuda, preciso carregar na tela as 10 primeiras linhas de um arquivo txt. esse arquivo contem mais de 1000 linhas. alguém poderia me ajudar.... Obrigado...
  7. klaber

    Arquivo Txt Na Tela;

    Existe algum script pronto para isso??
  8. klaber

    Arquivo Txt Na Tela;

    Olá. Preciso de ajuda, preciso carregar na tela as 10 primeiras linhas de um arquivo txt. esse arquivo contem mais de 1000 linhas. alguém poderia me ajudar.... Obrigado... :huh:
  9. Olá galera... Sou novo por aqui e preciso de muitas ajudas. No momentos preciso do seguinte: Estou precisando fazer um script para pegar as 10 primeiras linhas de um arquivo texto no servidor e jogar na tela. como condigo isso.??? para muitos deve ser fácil isso, mas como disse sou novo no assunto. c alguém puder me ajudar seria legal. abraços. ;)
×
×
  • Criar Novo...