Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

pkrx

Membros
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Sobre pkrx

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

pkrx's Achievements

0

Reputação

  1. E aí pessoal, estou com uma dúvida sobre pesquisa em formulário, estou usando uma caixa de texto para fazer a pesquisa. No formulário estou usando o seguinte codigo no campo "como" Como [Forms]![Frm_Cadastro].[TxtPesquisaCPF] & "*" Está funcionando perfeitamente a pesquisa, porém, registros que estão com o campo em questão vazio, não são listados. Nesse caso estou usando o campo CPF, todos os registros que estão com CPF vazio, não está listando no formulário, quando eu apago esse código de pesquisa, os registros voltam a aparecer, mas o campo de pesquisa perde a sua funcionalidade, eu acredito que esse "*" deveria ser os campos vazios, mas aparentemente não é. Alguém sabe me ajudar com isso?
  2. ele simplesmente não abre a pasta, não acontece nada em especifico.
  3. Alyson, eu fiz o projeto com esses codigos que você me ajudou, mas quando eu salvo ele como ACCDE, os botoes param de funcionar. Você sabe me explicar o motivo? Preciso que os usuários não consigam fazer edições.
  4. Usei aqui, funcionou também, valeu pela ajuda cara. você é 10!
  5. Eu só juntei as duas informações no mesmo botão, primeiro ele cria a pasta ao clicar no botão e logo em seguida ele abre. Muito bom cara, obrigado pela ajuda, você foi 10.
  6. Muito bom, você manja muito de VBA, obrigado pela ajuda, foi de grande valia. Vou tentar colocar essa função de criar a pasta em 2 momentos, o primeiro no botao de cadastro de cliente, que aparentemente é fácil, só colocar esse código que você escreveu no final do botão salvar, que seria o cadastrar, e a segunda função vai ser criar um botão que faça uma verificação no banco de dados e crie no diretório todas as pastas que ainda não existem la, e que tem o numero de ID no bd. Essa é mais difícil né?! Ou eu posso resolver isso colocar essas duas funções no botão que vai abrir a pasta, primeira cria e depois abre.
  7. Cara funcionou muito bem, obrigado pela ajuda, você é 10. Esse botao que você colocou ai pra criar, qual funcao caberia nele? Algo assim? Private Sub Comando5_Click() Dim Criando Criando = MkDir(CurrentProject.Path & "C:\" & Form_Frm_Cadastro2.ID.Value & "") End Sub
  8. Para abrir a pasta eu estou usando: Private Sub BtnAbrirPasta_Click() Call ShellExecute(0&, "open", CurrentProject.Path & "\Clientes\$Variavel?", "", "", 1) End Sub ai no $Variavel? eu preciso colocar a variável que vai puxar o id do cliente que esta selecionado no formulário. essa mesma deve ir ali no "Seucliente", se não, o valor sempre sera fixo, tanto na criação da pasta quanto depois pra abrir a mesma. nessa pasta serão guardadas prints com evidencias de cada cliente, por isso elas devem ser abertas individualmente. o nome do formulário é 2x? Não seria primeiro o nome do banco de dados, depois o nome da coluna e ai o formulário? Tbl_ClientesSorteados!ID:Frm_Cadastro!ID.value ? E como eu chamo ele na linha de criar a pasta e abrir a pasta?
  9. Estou usando em Access, porque vai ser uma ferramenta de um departamento, e precisa ter continuidade. Em php eu sei fazer, mas no access não consegui. nessa print não esta o botão de abrir a pasta, mas ele esta em Shell. Porem, usarei qualquer solução, desde que abra a pasta puxando o ID do Cliente selecionado, e crie essa pasta no cadastro dele. 
  10. Pessoal, estou criando um projeto e travei no finalzinho. Quero fazer duas funções. A primeira é toda vez que o cliente se cadastrar no formulário normalmente, é criada uma pasta em um diretório que esta no disco C nomeada com o ID do cliente. E depois eu tenho um botão no formulário de consultar clientes, que ele abre esse diretório que esta no disco C, mas não consigo puxar o ID do cliente para o final do diretório, para abrir a pasta do cliente quando ele for selecionado.
  11. Boa noite pessoal, preciso da ajuda de vocês pra algo que parece simples, mas por falta de prática não estou conseguindo fazer. Tenho um formulário que esta sendo alimentado pelo meu bd, quero filtrar ele quando marco um checkbox. Por exemplo, tem uma coluna no meu bd que chama "Premium", quero filtrar somente os clientes Premium quando marcar essa checkbox. Consegui um código que esta funcionando, porém, não atualiza o formulário deixando somente os clientes Premium visíveis. Private Sub FiltroPremium_AfterUpdate() If Me.FiltroPremium = -1 Then Me.Filter = "Premium = 'Sim'" Me.FilterOn = True Else Me.Filter = "" Me.FilterOn = False End If End Sub Desde já, muito obrigado.
×
×
  • Criar Novo...