Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

marcelo.linck

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Sobre marcelo.linck

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

marcelo.linck's Achievements

0

Reputação

  1. hahaahha...bah os bixos são ligeiros....não posso falar muito pois também sumi...mas por falta de tempo para implementar...No período até aprendi o bootstrap 4(muito legal)...hahaha Cara me lembro que tu estava com dificuldades de efetuar a paginação de dados um tempo atras. Conseguiu fazer com que as consultas via query ficassem paginadas tipo isso? Se não conseguiu, me avisa que posto o link do código pra isso. Dai tu consegue implementar em qualquer tela que tenha esse tipo de resultado. Mudei um pouquinho o cabeçalho por ter mudado o bootstrap 3.3 para o 4.1. Minha ideia depois de terminar a parte das saídas de veículos corporativos, é de implementar o cadastro das pessoas tirando foto com a própria webcam. Já achei isso, mas tenho que adaptar. Se quiser procurar é do http://docs.hazzardweb.com/imagepicker/1.3. Qualquer coisa te aviso ai. Forte abraço cara.
  2. Então tá beleza... O erro que o pessoal tá relatando está neste trecho(ex: pesquisa.php): { header("Location:index.php");exit; }else { echo "Usuario: ". $_SESSION['usuarioNome']; } ?> <br> <a href="sair.php">Sair</a> <? <-----Não tem o php do lado require 'conection_cadastro.php'; // Recebe o termo de pesquisa se existir $termo = (isset($_GET['termo'])) ? $_GET['termo'] : ''; correto: { header("Location:index.php");exit; }else { echo "Usuario: ". $_SESSION['usuarioNome']; } ?> <br> <a href="sair.php">Sair</a> <?php <--- COLOCA O PHP AQUI require 'conection_cadastro.php'; // Recebe o termo de pesquisa se existir $termo = (isset($_GET['termo'])) ? $_GET['termo'] : ''; Dai fica tudo certo. Isto aconteceu em outras telas, corrigi isso e funcionou certinho. Usado o xampp com php 7, mas vai ser publicado no apache.
  3. Opa, boa tarde! Muito legal a sua iniciativa para o sistema de controle de portaria com o codigo aberto. Vou dar uma olhada e te ajudar nisso.
×
×
  • Criar Novo...