Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

EO K4LLY

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Sobre EO K4LLY

EO K4LLY's Achievements

0

Reputação

  1. Quem me ajuda a fazer a questão 3 dessa atividade vai se RECOMPENSADO LINK DA ATIVIDADE : https://drive.google.com/file/d/1sSG4hDMiccq2XWLPzwttXrMdC0S4YMAr/view?usp=sharing
  2. Elabore um programa no Visualg que processe uma pesquisa sobre intenção de voto de uma população. De cada eleitor foram colhidas as seguintes informações: nome, idade, sexo, nível de escolaridade (básico, médio, superior), intenção de voto (candidato X, Candidato Y, Candidato Z, Branco, Indeciso). Ao final da coleta o programa deverá informar: A) Número de eleitores que pretendem votar nos candidatos X, Y e Z. B) Qual o candidato preferido entre os homens? E entre as mulheres? C) Nome e idade do eleitor mais novo D) Nome e idade do eleitor mais velho E) Candidato preferido dos eleitores de escolaridade básica, média e superior. F) Média de idade das mulheres que estão indecisas quanto ao voto. G) Nome, idade e escolaridade dos eleitores de 16 a 18 anos que pretendem votar em branco. H) Nome, idade e escolaridade dos eleitores maiores de 60 anos que pretendem votar em branco.
  3. Elabore um programa no Visualg que processe uma pesquisa sobre algumas características físicas da população de uma certa região. Devem ser coletados os seguintes dados referentes a cada habitante para serem analisados: - Nome - Sexo (masculino e feminino) - Cor dos olhos (azuis, verdes ou castanhos) - Cor dos cabelos (louros, castanhos ou pretos) - Idade Ao final da coleta, o programa deverá informar: A) Quantidade de homens e mulheres que responderam a pesquisa. B) Média de idade dos homens e das mulheres. C) O nome e a idade do habitante mais velho; D) O nome e a idade do habitante mais novo; E) O nome e a quantidade de mulheres com idade de 18 a 35 anos; F) O nome e a quantidade de indivíduos que tenham olhos verdes e cabelos louros; G) O nome e a idade dos homens louros e de olhos azuis; H) O nome e a idade das mulheres de cabelos e olhos castanhos.
×
×
  • Criar Novo...