Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Wesley Goncalves

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Wesley Goncalves

Wesley Goncalves's Achievements

0

Reputação

  1. Olá. tenho um formulário que recebe dados de um formulário anterior. preciso criar um novo formulário nessa tela e receber os dados nessa mesma tela, porém não sei como faço para manter o id=23. Alguém tem alguma dica? Se mando simplesmente receber na mesma tela me retorna esse erro. esse erro é justamente na linha que recebe os dados do formulário anterior.
  2. Boa tarde! Alguém sabe como faço para calcular a mediana de checkbox's selecionados? Tenho uma tabela mysql, e quero que me mostre a mediana dos valores conforme seleciono os checkbox's.
  3. Estudando alguns maneiras, consegui salvar, porém está salvando todos os valores do checkboxs selecionados em apenas um registro. Estava precisando salvar cada checkbox em um registro separadamente.
  4. Seria um tabela de um banco de dados. Para ser mais específico, seria os seguinte: criei uma nova tabela e quero salvar o id do item (no exemplo será o item 12) + o id do registro selecionado na tabela. para cada checkbox selecionado salva um registro na outra tabela.
  5. Pessoa, como faço para tornar os registros de uma tabela selecionáveis.? Preciso abrir a tabela, selecionar os registros que desejo e setar em outra tabela.
×
×
  • Criar Novo...