Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Lucas Breder

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Lucas Breder

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Lucas Breder's Achievements

0

Reputação

  1. Muito obrigado @Basole!! salvou demais, você é o cara! Abraços
  2. Opa! Cara, é mais ou menos isso aí mesmo, tá quase perfeito. A única coisa é que eu preferia que eles ficassem todas em uma mesma aba, ao invés de várias abas distintas. É tranquilo fazer essa alteração? Como se fosse a mesma coisa que você fez, mas todos na mesma aba, um seguido do outro.
  3. @Basole correto, é mais ou menos isso sim. E na nova planilha, tivesse uma coluna quantidade com esse "contador" (no caso do primeiro exemplo, 1/20, para indicar que seria o primeiro item em um total de 20.
  4. Fala galera, eu tenho uma planilha mais ou menos com essas informações: E eu queria que para cada linha, ela "explodisse" em uma outra planilha com a quantidade como padrão, exemplo: No caso do primeiro item, o Airpod Case Transparent / Airpod, que tem 20 unidades para a loja Anália Franco, gostaria que com alguma macro/automação, ele explodisse material em 20 linhas, numeradas em ordem, de 1 a 20. O objetivo é colocar etiquetas em materiais separados para essa loja em específico e com a quantidade correta, podendo bater/auditar a quantidade em cada etiqueta.
×
×
  • Criar Novo...