Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

angel2405

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Sobre angel2405

angel2405's Achievements

0

Reputação

  1. Cara valeu, pelos conselhos, vou tentar melhorar, ainda mais o site e posto aqui denovo para ver oque vocês acham, obrigado mesmo seus conselhos foram muito uteis.
  2. Olá galera, para mim esse é o momento de errar. O mercado de trabalho pelo jeito tá competitivo e dependendo do cliente não vão tolerar erros e falhas. Por isso quero que avaliem meu site: http://www.bestgyn.com.br Questões de Layout, Acessibilidade, Cores, Padrões, fiquem a vontade. Ainda e oo começo por isso em questão de conteúdo esta fraco. Na dúvida, olha e deixa sua nota ai!! Abraços!!
  3. angel2405

    Novo Site e Fórum

    Galera criei um novo site e fórum e precisa da ahuda de vocês, que entre la no forum expressem a suas opinioes do que posso colocar tanto no forum como no site para que ele possa ficar cada veiz melhor. o site e : http://www.bestgyn.com.br e o forum e : http://hotgyn.orgfree.com/phpbb3/
  4. procuro ajuda para criar um site em asp sobre criacao de games eu sei html, já tenho a base de como ele vai ser, se tiverem interessados ou tiverem duvidas postem aqui
  5. estou procuranndo ajuda paracriarum site, sobre criação de games, procuro parceiros com qualquer tipo de conhecimento. postem aqui ou me mandem um me-mail. dewpaw8@hotmail.com ou adc no MSN.
×
×
  • Criar Novo...